(Já agora, obrigado por me teres lembrado que a próxima jornada começa amanhã
)
Sempre às ordens! Szoboszlai to Rice, é isso não é? ![]()
Zubimendi ![]()
Aproveitar a boa forma recente, guardar uns € para jornadas futuras.
Gabriel a capitão ![]()
Boa, é pelo menos um diferencial. Como se diz no nosso mundo de pro players, Rice é para protect rank, Zubi to chase rank…
para A braçadeira tb a tenho no Gabriel mas estou super tentado a metê-la no Viktor…
Meter a braçadeira no Viktor dá expulsão da fantasy “LIGA ForumSCP.com”, ouvi dizer.
Mas tenho de pesquisar melhor o regulamento ![]()
Um entendido disse, após ver 2 jogos do Arsenal ainda no início, que a carreira dele acabou. Só para recordar….
Quem?

Aí gyokeres que fostes fazer a tua vida ! Tinhas tudo aqui em Lisboa
Não dá uma para a caixa…
Fds, ao Arsenal nunca mais calha jogos contra o Rio Ave, o Estrela, o Arouca, o Tondela… é na 3a volta?
o homem já nem se penteia durante o jogo?!
está tudo dito. aqui acabava os jogos com o cabelinho igual como começava.
Exacto, acertaste em cheio!
Aliás, basta ver os números dele nessa competição de mija nas escadas, de seu nome UEFA Champions League:
Isto lá são números de gente?
A sorte dele foi um hattrick que fez contra uns Manchester não sei quê, uns tais que eram tetracampeões de uma liga qualquer lá nas ilhas a norte… Manchester Village, ou Manchester Town, não me recordo bem.
E agora continua a provar essa imensa qualidade com os números estratosfericos que vem apresentando.
O Karma é fodido… o outro que foi para o Leipzig nem se ouve nada dele…
Que putz de meco ![]()
Ele marcou contra equipas importantes, sem dúvida.
O que me leva a concluir que ele, tal como grande parte dos jogadores, dependem muito da confiança que sentem.
Ele ganha forma e números estratosféricos no tugão e isso deu-lhe um boost para se elevar a outro nível contra essas equipas mais difíceis.
Se fossemos a ver o histórico dele, era fácil chegar a essa conclusão. As coisas correram mal na primeira ida para a Inglaterra e ele teve anos em que estava numa forma muito baixa. Só começam a mudar quando ele sente que o Coventry acredita nele e o treinador na altura dá lhe confiança.
Agora as coisas estão novamente a correr mal, ele estava convencido que estava ao nível de um Haaland ou Mbappe mas claramente está longe disso.