Como Dice y repito: Gyokeres como jugador és grande y como persona és una rata de mierda
Tou a falar no Malheiro com base na personagem asquerosa que sempre se vê. para mim é quase impossível ver CMTV, dá-me vontade de vomitar. É contra informação
Pensei que fosse hoje que fossemos ver as mensagens………….
Vai o empresario e o Gyokeres… todos po crl! E o Viana tanbem pelos vistos
É tudo merdum.
Esse que se concentre no feliz
Quem ouve o agente falar parece que jogar no Sporting foi um favor que nos fizeram…
Da ideia que marcar golos não era aquilo para que era pago. Agora o Sporting tinha de o vender por meia dúzia de euros só porque nos ajudou (ele e os outros 20 jogadores) a ganhar uns títulos.
Como já disseram aí o Gyokeres tem traços de sociopata. A forma como de um momento para o outro, e sem razão lógica, ele destrata desta maneira uma legião de pessoas que o adora e até idolatrava é demonstrativo disso.
Já para não falar daquela história da namorada, mas essa é ao menos, elas vão e vêm…
Eu adoro é q os agentes que são uma escória que nem pontapés na bola sabem dar, vêm eles falar de futebol..
Olhem, eu por momentos só peço que a vida lhe corra mesmo mal no Assnal, está com um ego do tamanho do mundo, é mal agradecido, mas depois lembro-me que ainda podemos receber mais 10M…
Mas sinceramente não estou nem aí, oxalá não passe da dezena de golos na época.
Que não havia dúvidas que aquele empresário era um fdp mas agora dá para confirmar que o traidor não ficava muito atrás.
Agora dá para perceber o festejo da máscara.
A máscara era apenas um aviso do que vinha que finalmente caiu neste Verão.
Que desilusão e é pena que foi para um clube que pode piar a vontade já que naquele clube é tudo uma anedota.
Li por alto as declarações…
Gostava muito de te ver em Alvalade em breve pulha do crl
Imagino que os groupies do sueco estejam hoje inconsoláveis com as últimas entrevistas do próprio jogador e dos empresários!
Muita força aí para endireitar essa coluna vertebral!
Deixou cá o dinheirinho… Ag que vá pro caralhoo!
Isto foi onde? Na rede social dele?
Este bronco rabolho fez me pensar o quanto temos que ser unidos na defesa intransigente do nosso Sporting. Tenho 67 anos de idade nasci numa família sportinguista e nunca assisti a um período tão épico e inesquecível como os últimos 5 anos. Mais uma vez este ano acredito que tudo está a ser feito para que tenhamos glória. Claro que cada um de nós tem a sua opinião sobre o jogador x e o treinador y , eu também sou assim. MAS NUNCA PODEMOS POR EM CAUSA OS NOSSOS VALORES PERCAMOS OU GANHEMOS ! NUNCA ! SPORTING SEMPRE !
Fica bem claro o caracter do parasita, esta e mesmo para aqueles que aqui andam a defender o indefensavel a dizer que lhe devemos muito…
Siga…
Ao Gyokeres digo o mesmo que disse do Amorim: está a subestimar o que tinha no Sporting.
E não se iludam com as declarações do sueco com ar paneleirote que está sempre com este gajo (já agora confirma bem a teoria do turco ser um mafioso, com os outros agentes a prestarem-lhe subserviência).
A referência ao Viana e que com ele tinha sido tudo arco íris é para descredibilizar o novo o diretor desportivo e semear a discórdia na nossa massa adepta e para mais na véspera do derbi.
Grandes porcos.
Basta ver simplesmente o desconto do salario de Julho … o Sporting dava mais ferias e depois descontava… enfim, acredita quem quer, quem precisa e quem quer se aproveitar para estórias
O Gyokeres como marcou golos achava que mandava no Sporting.