Viktor Gyökeres - Parte 3

Como Dice y repito: Gyokeres como jugador és grande y como persona és una rata de mierda

2 Curtiram

Tou a falar no Malheiro com base na personagem asquerosa que sempre se vê. para mim é quase impossível ver CMTV, dá-me vontade de vomitar. É contra informação

Pensei que fosse hoje que fossemos ver as mensagens………….

Vai o empresario e o Gyokeres… todos po crl! E o Viana tanbem pelos vistos

5 Curtiram

É tudo merdum.

1 Curtiu

Esse que se concentre no feliz

Quem ouve o agente falar parece que jogar no Sporting foi um favor que nos fizeram…

Da ideia que marcar golos não era aquilo para que era pago. Agora o Sporting tinha de o vender por meia dúzia de euros só porque nos ajudou (ele e os outros 20 jogadores) a ganhar uns títulos.

3 Curtiram

Como já disseram aí o Gyokeres tem traços de sociopata. A forma como de um momento para o outro, e sem razão lógica, ele destrata desta maneira uma legião de pessoas que o adora e até idolatrava é demonstrativo disso.

Já para não falar daquela história da namorada, mas essa é ao menos, elas vão e vêm…

Eu adoro é q os agentes que são uma escória que nem pontapés na bola sabem dar, vêm eles falar de futebol..

2 Curtiram

Olhem, eu por momentos só peço que a vida lhe corra mesmo mal no Assnal, está com um ego do tamanho do mundo, é mal agradecido, mas depois lembro-me que ainda podemos receber mais 10M…

Mas sinceramente não estou nem aí, oxalá não passe da dezena de golos na época.

2 Curtiram

Que não havia dúvidas que aquele empresário era um fdp mas agora dá para confirmar que o traidor não ficava muito atrás.

Agora dá para perceber o festejo da máscara.

A máscara era apenas um aviso do que vinha que finalmente caiu neste Verão.

Que desilusão e é pena que foi para um clube que pode piar a vontade já que naquele clube é tudo uma anedota.

1 Curtiu

Li por alto as declarações…

Gostava muito de te ver em Alvalade em breve pulha do crl

1 Curtiu

Imagino que os groupies do sueco estejam hoje inconsoláveis com as últimas entrevistas do próprio jogador e dos empresários!

Muita força aí para endireitar essa coluna vertebral!

9 Curtiram

Deixou cá o dinheirinho… Ag que vá pro caralhoo!

2 Curtiram

Isto foi onde? Na rede social dele?

Este bronco rabolho fez me pensar o quanto temos que ser unidos na defesa intransigente do nosso Sporting. Tenho 67 anos de idade nasci numa família sportinguista e nunca assisti a um período tão épico e inesquecível como os últimos 5 anos. Mais uma vez este ano acredito que tudo está a ser feito para que tenhamos glória. Claro que cada um de nós tem a sua opinião sobre o jogador x e o treinador y , eu também sou assim. MAS NUNCA PODEMOS POR EM CAUSA OS NOSSOS VALORES PERCAMOS OU GANHEMOS ! NUNCA ! SPORTING SEMPRE !

6 Curtiram

Fica bem claro o caracter do parasita, esta e mesmo para aqueles que aqui andam a defender o indefensavel a dizer que lhe devemos muito…
Siga…

9 Curtiram

Ao Gyokeres digo o mesmo que disse do Amorim: está a subestimar o que tinha no Sporting.

10 Curtiram

E não se iludam com as declarações do sueco com ar paneleirote que está sempre com este gajo (já agora confirma bem a teoria do turco ser um mafioso, com os outros agentes a prestarem-lhe subserviência).

A referência ao Viana e que com ele tinha sido tudo arco íris é para descredibilizar o novo o diretor desportivo e semear a discórdia na nossa massa adepta e para mais na véspera do derbi.

Grandes porcos.

6 Curtiram

Basta ver simplesmente o desconto do salario de Julho … o Sporting dava mais ferias e depois descontava… enfim, acredita quem quer, quem precisa e quem quer se aproveitar para estórias

4 Curtiram

O Gyokeres como marcou golos achava que mandava no Sporting.

8 Curtiram