Fechar este tópico deste esgoto de ser humano submisso. E garantir que nunca mais fazemos negócios com o mafioso do agente dele, e impedimos que a p-ta abutre italiana tenha quaisquer informações sobre o nosso clube.
Tirado de um excerto da entrevista do Sr. Chalkias:
“…a ideia do avançado em não comparecer aos treinos no arranque da pré-época “foi do Sporting”: “Concedeu-lhe férias extra.””
Mas quem é que nesta vida poderia passar cartão a esta gente que diz uma coisa destas?
Concedeu-lhe “férias extra”, mas tinha uma data para regressar e desrespeitou-a.
As pessoas que o Viktor tem à sua volta como estas sanguessugas que são os seus agentes são um degredo completo.
“Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.”
A p… abutre Italiana é o diretor do Arsenal?
O João Malheiro a gozar o prato!!
Epa não queria faltar ao respeito e tal, mas depois da entrevista que ele concedeu…
Deve achar que a gente come gelados com a testa…
Se calhar queria sair por meia dúzia de tostões…
O Sporting investiu muito € nele… Seja na sua contratação, seja em salários e prémios…
O negócio tinha de ser bom pra todos… E acabou por ser…
Mas só foi porque o Sporting defendeu os seus interesses!
Se fosse na conversa do turco tinha sido comido de cebolada…
Como o aprendiz de feiticeiro diz e bem o futebol é uma indústria e como tal o Sporting não podia ter só beneficios desportivos… Também tinha de ter financeiros…
Acho que isto é fácil de entender…
Vá lá à sua vida e deixe-nos em paz
Já lhe meti unfolow e não foi agora…
Quero lá saber dele e/ou do Arsenal
Tanto me faz, não lhe desejo nem bem nem mal
Ignoro-o simplesmente
A estratégia montada por quem assessora o Gyokeres foi um desastre completo, desde o início. É tão ingénua como ignorante em todo o seu conteúdo e alcance.
A começar pelas supostas mensagens que alegadamente refutariam vínculos contratuais; esses sim, juridicamente válidos diante de qualquer juiz ou cabeça medianamente sensata.
E se o objectivo destas declarações finais era que os adeptos se atirassem à Direcção, o tiro saiu completamente ao lado. A Direcção defendeu os interesses do Clube respaldada por um contrato e por uma cláusula de rescisão. Foi intransigente com a moderação própria de quem sabe que tem razão e não abdica da compensação que se julga justa.
Por fim, o Gyokeres e esta canalha virem “falar” na véspera do jogo da ST só demonstra o ódio que têm ao clube e quanto de mal lhe desejam. Por mim, se dúvidas houvessem, dissipadas estão: Gyokeres morreu!
Amadorismo tremendo do Sporting em não ter exigido a assinatura de um NDA a essa gente toda para aceitar a transferência.
Fechem esta merda. Que marque muitos golos, faça muitos jogos e não ganhe merda nenhuma.
Bonecos.
Um porquinho putanheiro sem qualquer credibilidade, um chuleco do futebol e de tudo.
Dentro de campo, é que foi difícil..
Porque razão este tópico de um jogador do Arsenal tem mais posts que o tópico do Luis Suarez?
Lol gosto como este idiota de merda vem dizer que o Gyokeres foi oferecido ao Real como se tivesse sido um desrespeito ser oferecido ao melhor clube do mundo.
Sinceramente, uma personalidade muito sociopata deste filho da ■■■■ sueco é o que se depreende de tudo isto.
Tudo merda.
Pelo que o Rui Borges disse, ele e o Gyokeres não chegaram a falar. Ou seja o Gyokeres sai e nem é capaz de mostrar um mínimo de respeito e ter uma conversa com o treinador e provavelmente também nem deu uma palavrinha aos seus antigos companheiros.
As declarações desse empresário é mais um ataque porco ao Sporting com o aval do Gyokeres. Bom só mesmo a marcar golos, de resto como pessoa é uma nódoa.
Aí mas tadinho do menino. Ele merece sair, ficamos mal vistos
O João Malheiro é um lampião porco e com gostos duvidosos a nível de género e idade… quem está a gozar o prato somos nos, que fomos bicampeões … ele tá adiado como a m**** da lampionagem toda
Contudo, do senhor voz de bagaço já sabemos com o que contamos, agora, daquela coisa que fala à puerto e que só fala bem do benfoca…