Ele confirmou agora que sim, já estão em conversações
Obrigado craque pelos titulos.
Agora vai la brilhar para outro lado e ganhar os milhoes que mereces.
Tenho pena que termine no Arsenal, merecia muito mais.
O sair é mais que esperado.
Os 65M€ é que se torna muito mais difícil de aceitar. Uma coisa é prometer (e cumprir) não cortar as pernas ao jogador, outra é negociar uma venda por valores muito inferiores à CR num jogador que está no píncaro da sua valorização financeira.
Eu gosto do Arsenal, acho que estao naquela fase que nós estavamos, falta ali a peça chave, tem excelente equipa.
Nunca mais ganha nada
Ficava melhor no Liverpool ou no Barcelona
Fun fact #1: com 39 golos para o campeonato, o Gyokas marcou mais do que o segundo e terceiro melhores marcadores da competição JUNTOS.
Fun fact #2: com 39 golos para o campeonato, o Gyokas marcou mais golos do que 8 (OITO) equipes da competição.
Fun factt #3: não obstante o camião de golos que o Gyokas descarregou em cima dos nossos adversários, foi o 4º jogador da competição com mais assistências (8).
Mas que besta!
SL
Tb o gostava de ver nesses… Mas o Arsenal com o Viktor está pronto para ganhar a Premier e vai fazer a diferença
E eu estou pronto para ganhar o Euromilhões.
Here we go!
O Joaquim Rita a responder ao Gonçalo sobre os zunzuns de que o VikTHOR pode renovar com um desconfortável:
Isso é um milagre impossível de realizar para os Sportinguistas.
NGP make it happen.
Não sei se tal coisa seria muito benéfico para o Sporting.
Aposto que nem o Gyokeres renovava se a cláusula não baixasse ainda mais, e outras alíneas iriam surgir.
Não sei se tal coisa seria muito benéfico para o Sporting.
Porra um gajo lê de tudo aqui
O Esgaio ia embora e pegava no dinheiro que se dá a ele e investia no Gyokeres.
É simples.
O actual contrato foi negociado por um Gyokeres que estava longe de ser o que é a data de hoje.
Contrato negociado por “baixo”, negociar com o actual Gyokeres iria obrigar o clube a várias cedências.
Muito provavelmente cláusula mais baixa, ainda mais baixa se aparecer o clube X ou Y, e cláusula activa no mercado de inverno.
Logicamente que a nível desportivo a renovação seria sempre A notícia, mas a nível financeiro o Sporting esta bem mais protegido actualmente.
Podes explicar isso com um desenho dado que o Varandas e o Zenha já disseram ao empresário do Gyokeres que a pesar da cláusula ser 100M se alguém aparecer com 70M… Já chega…
Actualmente é 70, segundo a comunicação social , se tivermos que entrar em cedências para um suposto novo contrato, irá baixar certamente.
De 70 passaremos para 50 ou menos.
Não errado actualmente é 100M
Certo, mas falaste do valor do suposto acordo entre direcção e ele.