Uma vez mais resgatou-nos da derrota. As equipas que nos enfrentam cada vez mais se concentram em o anular pois já perceberam que é meio caminho andado. Quando ele não faz o que habitualmente costuma fazer, os jogos para o Sporting são um sofrimento. Rui Borges tem de encontrar no plantel alternativas a isto e há jogadores que têm de dar um passo em frente.
“Nunca se sabe”.
Por favor Gyo, não jogues com o meu coração, agora tenho esperança.
Um passarinho me disse que o Gyokeres vai ficar.
Imaginem ele dizer:
“Em Maio dancei com o Esgaio. Em 2026, vou dançar com o Matheus Reis.”
O melhor desde há 30 anos
Que ■■■■ de vídeo!! Melhor jogador de sempre do Sporting!
Obrigado Gyökeres
Melhor de sempre que vi cá. Aumentava-lhe o ordenado, caguei se passa o teto salarial, seria menos um ou dois monos!
Obrigado Viktor! Obrigado por tudo!
Terminou a temporada ao seu estilo. Quando já ninguém acreditava, sai uma arrancada diabólica, deixa o António Silva pregado ao chão e arranca uma grande penalidade. Na altura de cobrar, uma vez mais, não tremeu minimamente.
Um extraterrestre que tivemos a sorte de contar nos últimos dois anos.
102 jogos, 97 golos e 27 assistências. Números que comprovam a qualidade absurda daquele que é, de muito longe, o melhor jogador que passou por Portugal nos últimos largos anos.
Aconteça o que acontecer, o meu sentimento para com o Viktor é de total e absoluta gratidão.
melhor jogador que já vi no Sporting, ultrapassando Bruno Fernandes e Jardel que eram o meu top. fez duas épocas completamente absurdas.
a maneira como abordou cada jogo, mesmo quando estao permanentemente a falar da sua saída já há um ano, é de enaltecer. deu tudo, em todos os jogos. foi feliz, e fez nos felizes.
como todos, adorava que ficasse. mas se sair, percebo perfeitamente, e sai pela porta grande! enormissimo jogador!
https://x.com/NicoSchira/status/1907348035471904779
Mais um retweet, por norma o Schira quando o faz, é porque as conversações estao em andamento.
Isso já tem quase dois meses. Parece que, neste momento, o Arsenal está mais virado para o Sesko. Oxalá esteja mesmo
76 g/a numa época
Como tantos outros, é o melhor jogador que vi com esta camisola.
Obrigado por tudo Viktor, se vais, sê feliz
Se ficares, feliz vamos ser, juntos
Fui ver uns highlights do Sesko, porque apesar de conhecer o nome a verdade é que não conheço assim tanto as suas qualidades.
Pelo que vi, acho que a decisão do Arsenal vai depender muito do estilo de jogo que quer fazer com o avançado.
O Sesko é relativamente mais novo que o Gyokeres. Tem exatamente a mesma idade que o Haaland tinha quando o City o contratou, e a ideia que me dá é que o Arsenal quer um avançado para o longo prazo.
Oferece mais jogo de cabeça e aparenta-me ter mais recorte técnico que o Gyokeres. Em contra-partida tem muito menos explosão e é menos físico. Além de que o Gyokeres já tem alguma familiaridade com o futebol inglês.
São 5 anos de diferença entre um e o outro. O Sesko parece-me mais uma aposta de futuro, ao passo que o Gyokeres está no ponto rebuçado da carreira e será para impacto imediato, embora com menor duração.
Conclusão: que comprem o Sesko
Imaginem as crianças daqui a 50 ou 60 anos, quando forem avós, dizerem aos seus netos que viram jogar o THOR no Sporting.
Zero de ídolos ? Não é bem assim.
Este, quanto a mim, entra para num lote muito muito restrito.
O THOR vai ficar para sempre ligado ao Sporting. LENDA. Vénia.
O Viktor levou o nome do Sporting Clube de Portugal aos quatros cantos do mundo. Como alguém chegou a dizer aqui no fórum, “fabricou” milhares e milhares de Sportinguistas neste planeta.
O ideal é não alimentar esperanças.
Simplesmente deixar correr as coisas.
Tudo que vier é um bónus.
Recuso-me a ficar deprimido se o Gyokeres sair do Sporting este Verão.
Ele foi um senhor desde que chegou. Já podia ter saído e não o fez.
Parece-me estar feliz, e se quiser continuar no Sporting que seja por motivos superiores
e não por falta de opções.
O Fabrizio também vai receber alguma comissão caso se confirme a saída do Viktor?? Que personagem!!
Aquele vídeo do túnel do Jamor com a Taça na mão merecia um remake com profissionais, câmera e iluminação como deve ser, está um espetáculo!