Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1926783754535686468

29 Curtiram

Uma vez mais resgatou-nos da derrota. As equipas que nos enfrentam cada vez mais se concentram em o anular pois já perceberam que é meio caminho andado. Quando ele não faz o que habitualmente costuma fazer, os jogos para o Sporting são um sofrimento. Rui Borges tem de encontrar no plantel alternativas a isto e há jogadores que têm de dar um passo em frente.

7 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1926706923069493262

4 Curtiram

“Nunca se sabe”.

Por favor Gyo, não jogues com o meu coração, agora tenho esperança.

7 Curtiram

https://x.com/observadorpt/status/1926795620439806330

5 Curtiram

Um passarinho me disse que o Gyokeres vai ficar.

1 Curtiu

Imaginem ele dizer:

“Em Maio dancei com o Esgaio. Em 2026, vou dançar com o Matheus Reis.”

27 Curtiram

O melhor desde há 30 anos

5 Curtiram

Que ■■■■ de vídeo!! Melhor jogador de sempre do Sporting!

Obrigado Gyökeres :green_heart:

5 Curtiram

Melhor de sempre que vi cá. Aumentava-lhe o ordenado, caguei se passa o teto salarial, seria menos um ou dois monos!

Obrigado Viktor! Obrigado por tudo!

3 Curtiram

Terminou a temporada ao seu estilo. Quando já ninguém acreditava, sai uma arrancada diabólica, deixa o António Silva pregado ao chão e arranca uma grande penalidade. Na altura de cobrar, uma vez mais, não tremeu minimamente.

Um extraterrestre que tivemos a sorte de contar nos últimos dois anos.

102 jogos, 97 golos e 27 assistências. Números que comprovam a qualidade absurda daquele que é, de muito longe, o melhor jogador que passou por Portugal nos últimos largos anos.

Aconteça o que acontecer, o meu sentimento para com o Viktor é de total e absoluta gratidão.

17 Curtiram

melhor jogador que já vi no Sporting, ultrapassando Bruno Fernandes e Jardel que eram o meu top. fez duas épocas completamente absurdas.

a maneira como abordou cada jogo, mesmo quando estao permanentemente a falar da sua saída já há um ano, é de enaltecer. deu tudo, em todos os jogos. foi feliz, e fez nos felizes.

como todos, adorava que ficasse. mas se sair, percebo perfeitamente, e sai pela porta grande! enormissimo jogador!

2 Curtiram

https://x.com/NicoSchira/status/1907348035471904779

Mais um retweet, por norma o Schira quando o faz, é porque as conversações estao em andamento.

Isso já tem quase dois meses. Parece que, neste momento, o Arsenal está mais virado para o Sesko. Oxalá esteja mesmo :pray:

3 Curtiram

76 g/a numa época

Como tantos outros, é o melhor jogador que vi com esta camisola.

Obrigado por tudo Viktor, se vais, sê feliz
Se ficares, feliz vamos ser, juntos

:gyokeres:

6 Curtiram

Fui ver uns highlights do Sesko, porque apesar de conhecer o nome a verdade é que não conheço assim tanto as suas qualidades.

Pelo que vi, acho que a decisão do Arsenal vai depender muito do estilo de jogo que quer fazer com o avançado.

O Sesko é relativamente mais novo que o Gyokeres. Tem exatamente a mesma idade que o Haaland tinha quando o City o contratou, e a ideia que me dá é que o Arsenal quer um avançado para o longo prazo.

Oferece mais jogo de cabeça e aparenta-me ter mais recorte técnico que o Gyokeres. Em contra-partida tem muito menos explosão e é menos físico. Além de que o Gyokeres já tem alguma familiaridade com o futebol inglês.

São 5 anos de diferença entre um e o outro. O Sesko parece-me mais uma aposta de futuro, ao passo que o Gyokeres está no ponto rebuçado da carreira e será para impacto imediato, embora com menor duração.

Conclusão: que comprem o Sesko :rofl:

4 Curtiram

Imaginem as crianças daqui a 50 ou 60 anos, quando forem avós, dizerem aos seus netos que viram jogar o THOR no Sporting.

Zero de ídolos ? Não é bem assim.
Este, quanto a mim, entra para num lote muito muito restrito.

O THOR vai ficar para sempre ligado ao Sporting. LENDA. Vénia.
O Viktor levou o nome do Sporting Clube de Portugal aos quatros cantos do mundo. Como alguém chegou a dizer aqui no fórum, “fabricou” milhares e milhares de Sportinguistas neste planeta.

3 Curtiram

O ideal é não alimentar esperanças.
Simplesmente deixar correr as coisas.
Tudo que vier é um bónus.

Recuso-me a ficar deprimido se o Gyokeres sair do Sporting este Verão.

Ele foi um senhor desde que chegou. Já podia ter saído e não o fez.
Parece-me estar feliz, e se quiser continuar no Sporting que seja por motivos superiores
e não por falta de opções.

3 Curtiram

O Fabrizio também vai receber alguma comissão caso se confirme a saída do Viktor?? Que personagem!!

Aquele vídeo do túnel do Jamor com a Taça na mão merecia um remake com profissionais, câmera e iluminação como deve ser, está um espetáculo!

6 Curtiram