Não, só tem 4 amarelos o Diomande. Levou foi 2 com o AVS.
No Flashscore aparece como suspenso para o próximo jogo, estou perdido…
Quero só agradecer aos meus Pais e a Deus, por ter nascido numa Era da Existência Humana em que Existe o Sporting Clube de Portugal e nele joga o melhor avançado que alguma vez vi jogar em Portugal.
Isso é mais que Óbvio. O amatelo de hoje foi um dos dois penalties que nos ROUBARAM. Diomandé e Hjulmand estão à mercê dos fdp do apito. Eu diria ao primeiro para forçar no próximo jogo e pouparia o dinamarquês contra o Gil.
Quanto ao THOR, palavras para quê? Há que o fazer alinhar na Lixeira a todo o custo. Este jogador é Extraordinário.
Eu hoje dei por mim a pensar “se calhar o Diomande podia levar um vermelho para continuar com 3 amarelos”, porque já sei o que a casa gasta.
Se não tivesse aquela lesão, batia o recorde do Yazalde dos 46 golos.
Entendo, claro!
Mas custa bem mais Morten ou Gyokeres de fora de qualquer jogo do que o Diomande.
E obviamente que os três, até final, terão um jogo de suspensão. Está no guião.
Ainda vai a tempo de igualar, hat-trick em cada jogo ![]()
Mais um jogo normal para este monstro
A despedida vai ser no Jamor,sitio onde vi outro grande idolo despedir-se dos Sportinguistas final contra o Maritimo trofeu conquistado e Krassimir Balakov as cavalitas a despedir-se dos adeptos ficara sempre gravado na minha memoria.
Falei da despedida a nível pessoal ![]()
Só uma vez consegui ir ao Jamor, no mítico jogo com o Aves ![]()
E o último jogo, se ainda estivermos na luta, é foda arranjar bilhetes, claro.
Larguem o que for preciso de largar para o deixar mais uma epoca no Sporting !
Se for muito, fica barato ! Se for demais, FICA BARATO !!!
Deem lhe o que ele quiser !!! Mostram um pouco de competencia FODA-SE !!!
Estrondoso este rapaz!!! Para mim o melhor que vi jogar até hoje com as nossas cores. Movam montanhas se for preciso, mas agarrem no para mais um ano disto sff!
Só se decidirmos colocar um gajo melhor que o pedreiro do geny na linha.
Está mal isso. Tem 4 amarelos, está agora “à bica”.
O Sporting quer ser um clube grande.na europa??. Paguem o que for preciso para manter este jogador. Prefiro pagar 8/10 milhoes por ano a este jogador do que gastar o mesmo valor na contratação de um gajo que não vai valer isso. Mas isto é pensar demasiado para estes croquetes. Por isso é que nunca vamos a.lado nemhum..
Ja o tinha dito e afirmo outra vez,em vez de gastarem 6 milhões em Bieis peguem no dinheiro e recompensem este Homem com essa quantia para ficar por ca. Isso é que era bem feito!
Mesmo que houvesse competência (que não há) para oferecer a este homem um excelente contrato acho que para ele não será uma questão de dinheiro. Animal competitivo e ambicioso como ele é deve ter a vontade de ir jogar na melhor liga do mundo. Adorava estar errado e que ficasse cá muitos anos. Lenda.