Viktor Gyökeres - Parte 2

Dava-lhe 20% do passe por cada ano que ficasse.

4 Curtiram

Já não tenho palavras para este deus há muito tempo.

Merecia apenas que:

-ou ao minuto 9 ou no final do jogo o estádio TODO fizesse a máscara e que entoassem o nome dele por vários minutos (uma pena não ter uma música marcante como a do Paulinho…)

-uma estátua à porta do estádio (é um completo ídolo da bancada e com todo o mérito)

Obrigado Gyo, a ver se chegamos ao golo 100 e principalmente ao caneco!

Hoje foi o único acertar com as redes adversárias, é aproveitar um jogador destes enquanto por cá está.

“I like Lisbon.” :green_heart:

9 Curtiram

Que entrevista vergonhosa e que grande resposta do nosso Gyo!!!

Um Deus dentro e fora do relvado!

8 Curtiram

Mais um grande jogo. A mostrar aos companheiros que foram desastrados na finalização como se faz. Não marcou mais porque também nas assistências foram pouco esclarecedores.
Aquele amarelo foi propositado.

“Do you like london? I Like Lisbon.”

Amo este homem

6 Curtiram

Se não sair por 100, ou perto de 100 M, será só o maior ridículo de sempre.

É o melhor jogador do campeonato português no século XXI (fácil) e depois temos o Fabrizio Romano a LITERALMENTE garantir que ele vai sair por uma verba entre 65 e 70M.

Não sei que filha da ■■■■ de acordo é que o Varandas fez com o sueco, mas é bom que o desfaça o mais rápido possível…

8 Curtiram

Nem mais ia dizer isso mesmo!

1 Curtiu

É bem pensado. Até ele ter 30 anos🤣

Este gajo vai-me “obrigar” a ir ver o jogo em casa com o Gil para me despedir dele.
Pah, tenho de ver mais um jogo dele, tem mesmo de acontecer.

1 Curtiu

Esse “acordo” de cavalheiros era facilmente anulado pagando mais um determinado valor ao Gyo ou até mesmo uma % de comissão de venda (quanto mais alta a venda, mais dinheiro o próprio ganharia também).

Sei que não vai acontecer, mas é uma pena. O melhor jogador de sempre do futebol português sair por valores ridículos. E ter que ouvir que o parvolidis só sai pela cláusula é uma aberração autêntica

1 Curtiu

Não foi penalti, mas também não foi simulação para ter levado o amarelo. Tem que ficar de fora com o Boavista. Mais vale prevenir do que remediar.

1 Curtiu

Não dá para renovar com cláusula de 150 milhões, prémio de 10 milhões e salário outros 10 milhões?

Vao tentar tirar-nos o Gyokeres, o Hjulmand e o Diomande para a rabolheira.

Era dar-lhe uns 6 a 7M€ de ordenado.
Outro tanto de prémio de assinatura. Outro tanto de bónus de permanência.
Era estourar o mealheiro mas o Gyo vale cada cêntimo.

E dar duas chapadas ao marketing do Sporting que não está a aproveitar devidamente o maior fenómeno de popularidade na Liga desde o CR7.

1 Curtiu

Duvido que isso aconteça.
Todos os jogos são importantes..mas se calhar, levando amarelo no Bessa, eu forçava o segundo :smiling_face_with_tear::joy:

Arrisca-se a ganhar a bota de ouro contra malta que joga em ligas com mais quatros jornadas e que usufrui de ter um coeficiente superior. Lenda.

1 Curtiu

Pelo que percebi, o Diomande está fora no próximo jogo.
Salvo erro, o Hjulmand e o Gyökeres têm ambos 3 amarelos, o que significa que precisariam de apanhar mais 2 amarelos para estarem suspensos, é isto?

1 Curtiu

Nem mais.
Se não virem amarelo no Bessa, só falham a luz se forem expulsos contra o Gil em casa.
Mas não esquecer que ainda há a última jornada com o Vitória em casa…