Dava-lhe 20% do passe por cada ano que ficasse.
Já não tenho palavras para este deus há muito tempo.
Merecia apenas que:
-ou ao minuto 9 ou no final do jogo o estádio TODO fizesse a máscara e que entoassem o nome dele por vários minutos (uma pena não ter uma música marcante como a do Paulinho…)
-uma estátua à porta do estádio (é um completo ídolo da bancada e com todo o mérito)
Obrigado Gyo, a ver se chegamos ao golo 100 e principalmente ao caneco!
Hoje foi o único acertar com as redes adversárias, é aproveitar um jogador destes enquanto por cá está.
“I like Lisbon.” ![]()
Que entrevista vergonhosa e que grande resposta do nosso Gyo!!!
Um Deus dentro e fora do relvado!
Mais um grande jogo. A mostrar aos companheiros que foram desastrados na finalização como se faz. Não marcou mais porque também nas assistências foram pouco esclarecedores.
Aquele amarelo foi propositado.
“Do you like london? I Like Lisbon.”
Amo este homem
Se não sair por 100, ou perto de 100 M, será só o maior ridículo de sempre.
É o melhor jogador do campeonato português no século XXI (fácil) e depois temos o Fabrizio Romano a LITERALMENTE garantir que ele vai sair por uma verba entre 65 e 70M.
Não sei que filha da ■■■■ de acordo é que o Varandas fez com o sueco, mas é bom que o desfaça o mais rápido possível…
Nem mais ia dizer isso mesmo!
É bem pensado. Até ele ter 30 anos🤣
Este gajo vai-me “obrigar” a ir ver o jogo em casa com o Gil para me despedir dele.
Pah, tenho de ver mais um jogo dele, tem mesmo de acontecer.
Esse “acordo” de cavalheiros era facilmente anulado pagando mais um determinado valor ao Gyo ou até mesmo uma % de comissão de venda (quanto mais alta a venda, mais dinheiro o próprio ganharia também).
Sei que não vai acontecer, mas é uma pena. O melhor jogador de sempre do futebol português sair por valores ridículos. E ter que ouvir que o parvolidis só sai pela cláusula é uma aberração autêntica
Não foi penalti, mas também não foi simulação para ter levado o amarelo. Tem que ficar de fora com o Boavista. Mais vale prevenir do que remediar.
Não dá para renovar com cláusula de 150 milhões, prémio de 10 milhões e salário outros 10 milhões?
Vao tentar tirar-nos o Gyokeres, o Hjulmand e o Diomande para a rabolheira.
Era dar-lhe uns 6 a 7M€ de ordenado.
Outro tanto de prémio de assinatura. Outro tanto de bónus de permanência.
Era estourar o mealheiro mas o Gyo vale cada cêntimo.
E dar duas chapadas ao marketing do Sporting que não está a aproveitar devidamente o maior fenómeno de popularidade na Liga desde o CR7.
Duvido que isso aconteça.
Todos os jogos são importantes..mas se calhar, levando amarelo no Bessa, eu forçava o segundo ![]()
![]()
Arrisca-se a ganhar a bota de ouro contra malta que joga em ligas com mais quatros jornadas e que usufrui de ter um coeficiente superior. Lenda.
Pelo que percebi, o Diomande está fora no próximo jogo.
Salvo erro, o Hjulmand e o Gyökeres têm ambos 3 amarelos, o que significa que precisariam de apanhar mais 2 amarelos para estarem suspensos, é isto?
Nem mais.
Se não virem amarelo no Bessa, só falham a luz se forem expulsos contra o Gil em casa.
Mas não esquecer que ainda há a última jornada com o Vitória em casa…