E o José Manuel Ribeiro (outro fanático) dá razão ao jogador.
É que não tem pés nem cabeça.
Era das coisas mais ridículas de sempre.
Um advogado recém licenciado e sem experiência ganhava tranquilamente o caso
Uma vergonha como esses comentadeiros dão razão a um empregado que falta ao trabalho, depois de assinar livremente um contrato que tem todas as condições que sabia.
Uma vergonha e querem achincalhar de novo o clube, como tentaram fazer e fizeram depois de Alcochete
Exacto.
Que o Sporting esteja preparado para tudo, inclusive a suposta pseudo mensagita do outro rato viana a prometer seja la o que for.
Devia aparecer, mesmo que tivesse vontade de sair, isto só vai estragar o que fez por aqui, para além que se vão rir de nós.
Enfim, tinha 100% convicção que ia sair, mas assim é só estupido.
Eu marcava uma reunião com o Gyokeres e o agente e metia só na mesa folhas com prints de todo o dinheiro que o Arsenal já gastou. Depois referia que para eles parece ser mais importante fechar um extremo suplente que um ponta de lança titular.
Quem vai ganhar mesmo bem com isto é o Fabrício SóMamo, se o homem cobrar ao post metade da comissão do agente vai para ele.
Tenho as maiores duvidas. Isto porque me parece quase impossível que lhe fosse dada justa causa. O carraça chegou a invocar a possibilidade de alegarem circunstâncias psicológicas, o que é ridículo. Poucos jogadores foram tão acarinhados no Sporting, o sueco ainda há pouco tempo dizia que não há melhor cidade para viver do que Lisboa, e o Sporting (quero acreditar) cumpriu sempre o que assinou no contrato. Ora, sem justa causa, o Arsenal, para além de arriscar o pagamento solidário de uma indemnização de dezenas de milhões de euros, ainda ficava impedido de inscrever jogadores por 2 janelas de transferências e perdia o jogador por um período de 4 a 6 meses. Será esta a estratégia de um clube que está a jogar as fichas todas na conquista da Premier League? Ver para crer.
Estou a achar isto tudo tao estúpido, da parte dele, que vale tudo. O psicologico nao porque ele assim nao podia estar a jogar em lado nenhum. O proprio Arsenal nao quer ser o clube que alimentou uma coisa destas por esse caminho, a propria fifa nao ia achar piadinha nenhuma…
Também não vejo qualquer fundamento ou viabilidade na rescisão. Justa causa não existe. Só espero que não sejamos o Guinea Pig daquela discussão que andou por aí de haver uma nova orientação na jurisprudência da UE quanto aos jogadores de futebol e à liberdade de trabalho na UE
Isso, era isso que ele referia pelo que percebi.
Isso das razões psicológicas era no futebol português sem rei nem Roque do pós 25 de Abril e sobretudo no início dos anos 80
O Gyokeres que vá levar no cu.
Seja homem e assuma o contrato que assinou.
Carraça a alimentar a novela para vender jornais que já ninguém compra. Eu nem ligo a esses pseudo-insiders/comentadores …enfim…vampiros à espreita da desgraça.
O Sporting que continue a defender os seus interesses mas é. Deixar os papagaios falar o que quiserem…
Tks!
tipo Futre…
Mas o Reino Unido já não faz parte da UE não sei até que ponto a legislação europeia seja aplicável lá
Exato. Jaime Pacheco, Sousa e Futre no mesmo mercado de Verão (1984)
Tbm vi e pode mesmo acontecer. Ele vai poder jogar por outro clube e a indemnização a pagar é calculada com base no vencimento, cláusula e valores que estavam a ser negociados na transferência. O valor a apurar será sempre bastante interior aos 65 ou 70 M que seriam se efetuasse o negócio. o Leão fez o mesmo e a indemnização que o Sporting recebeu foi bastante inferior ao que pediu.
Não acredito é que um clube da Premier league embarque num esquema destes, mas já não digo nada.
Verdade. Mas a liberdade de trabalho em questão estaria a ser reconhecida a um jogador (trabalhador) cidadão da UE e um empregador sedeado também na UE
Isso não faz sentido nenhum.
Sujar se por eventuais 5M? Sair a custo 0 arriscando a pagar indemnização? O empresário ficar sem comissão?