Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Um gajo que não tem inteligência para ser jogador da bola, ia lá conseguir fazer um curso de medicina dentária, a não ser que faça o curso como o Sócrates.
Já agora será que ele acabou o secundário? Ou vai pedir equivalência?

2 Curtiram

Como é que foi o caso André Carrilo ?

estava a ver o canal 11 e o carraça diz que o gyokeres vai rescindir o contrato wtf :grinning_face_with_smiling_eyes: está tudo doido

1 Curtiu

Preparem-se para os próximos episódios da novela que será certamente emocionante…amanhã começa a nova season…será que aparece ou não o Gyokeres

Calma crl, ele chegou agora…

Isso é que era. Recebíamos os 100M.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não

1 Curtiu

tens a certeza que é ele?

Ora então podemos todos concordar que Gyokeres é um jogador do caraio mas o Viktor é uma merda, certo?

Tenho pena daquela malta que andou a fazer humanos em miniatura e lhes deram o nome Vítor :sweat_smile:

2 Curtiram

Tb vi. Pode estar preparada toda uma jogada c Arsenal / advogados a apoiar rescisão por A,B,C que mais tarde o tribunal europeu decide a indemnização a pagar, entretanto podendo ele jogar blah blah

Foi isto que percebi.

Claro, esta peça de teatro coincide com tantas outras que é sempre o Sporting o bobo da festa. Nem sei como a lei Bosman nao começou por ser aplicada aqui.

Que o Varandas e a sua A Team estejam preparadas para o que for.

a-team-imagines a-team GIF

Tenho ideia que sim, ele é o co-piloto

2 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1943422099802198167

VARANDAS NAO CEDER NEM 1 EURO

7 Curtiram

Abria um precedente grave, os jogadores ainda ficavam com mais poder

Era o Sporting ir tentar contratar o Roger ao Braga e depois fazer essa tal jogada…o Roger rescindir contrato e vir para o Sporting a custo zero e depois só pagar a tal indemnização no futuro

Confirma-se. Isto nem é gozar connosco, isto é gozar no focinho do Viktor e do agente

Sempre houve incoerências entre legislação europeia e as “regras” do futebol, nao consigo especificar mas olha que não é a primeira vez que se recorre pra fora do desporto e vice versa para tentar desfechos diferentes.

O que entendo daquilo é que tem de haver uma estratégia uma ideia qualquer para a recusa em se apresentar, ha uma.carta qualquer na mão. É demasiado primário este comportamento do jogador.

1 Curtiu

O Arsenal a contar tostões para não dar mais 5M por este bacano e vai enterrar 50M na merda do Madueke :disguised_face::rofl:

Estão tão cheios de vontade de o contratar e de certo o valorizam como fundamental no futuro sucesso desportivo do clube.

Arsenal gasta 70M no Zubimendi, 58M no Madueke e quer levar o Gyokeres em saldos…

Tá certo… :grin:

À umas semanas diria que para que isso não acontecesse porque o Gyo não merecia ir para uma equipa a lutar para o meio da tabela.
Hoje já acho que é um match made in heaven. Batam a nota e pode ir.
Quanto ao jogador não querer… ele e toda gente negociam quando há liberdade para escolher, quando essa liberdade se desfaz tudo se aceita.
Em caso de o Gyokeres faltar efetivamente às suas responsabilidades profissionais e o arsenal tentar usar isso como leverage, para mim era razão para abortar toda e qualquer negociação com aquele clube.
Aceitaria outras, mas nem respostas formais dava de volta ao arsenal.

1 Curtiu

O Lost já terminou há muito tempo. Já chega de temporadas

https://x.com/dexligado/status/1943409001275765162?t=q87aB1pvQYU57AU7-LThew&s=19

9 Curtiram