Não pode ir embora sem voltar a marcar aos lampiões e ser campeão.
Amanhã mais do que nunca precisamos desse sede de ganhar Viktor!
Não pode ir embora sem voltar a marcar aos lampiões e ser campeão.
Amanhã mais do que nunca precisamos desse sede de ganhar Viktor!
vão esgotar o tecido no colombo para fazer um bolso
Bem, considerações sobre o vídeo:
Anda Night Walker, arrebenta com as aves
Muito fixe o Um Dia com Gyökeres, deu para conhecer o Gyökeres mais profundamente.
E indirectamente outros jogadores do Sporting , deu para perceber que o melhor amigo do Gyökeres é o Pote e o Israel.
Gostei daquela competição do melhor Outfit com o Trincão ( ele tem pinta ser designer de moda)
Fartei de rir quando Gyökeres disse que não tem closet para acompanhar o estilo do Juste .
Não percebi qual era o jogo da Playstation que diziam que Quaresma e o Bragança e o Pote eram bons, suponho que seja o FIFA.
Tanto falaram na Playstation esperava ver um torneio de FIFA para ver quem era o melhor .
O Gyokeres vai sofrer todo o tipo de faltas dos centrais do Benfica (e provocações). Vai ter que ter muita contenção ao falar com o árbitro.
Podemos precisar que jogues na última jornada!
A menos que seja o Quaresma…..
“Marcaste 4, mas podias ter marcado 6!…”
Parece ser o feitio dele…. Não tem aquela sede das câmeras. Até aprecio isso nele
Eu imagino a tusa com que o Vitkor está.
Espero que esteja a top e que seja muito maior a tusa do que no último fim-de-semana. Quem sabe a descontração e o relaxamento que se vê vídeo não tenha sido a causa para o fraco rendimento da equipa contra o Gil ?
É destes jogos que o Thor gosta vai estar na sua praia,para cima deles Thor vamos com tudo!!
“Eu queria mais gelado, mas já não há, o Inácio comeu tudo”.
Vai ser, de longe, o jogador que mais me vai custar ver sair de sempre.
É um craque dentro do campo e é um craque fora do campo!
Só pela importância que ele dá ao sono mostra o quão competitivo ele é.
Em duas vezes o mencionou. “De manhã gosto de acordar o mais tarde que for possível para ter um bom sono” e “todos os dias durmo uma sesta a seguir ao almoço”.
Um bom sono/ bom descanso é fundamental para atletas de alta competição e, quem sabe, um dos “segredos” para o Viktor estar sempre em alta fisicamente.
Arsenal made their decision bla bla. A decisão é só uma depositem os 100 milhões nem menos um centimo,de resto estimo que se fodam com essas conversas de merda.
Se forem 99.999.999,99€ ninguém se chateia.
Eu chateio-me porque ainda é barato
nunca te pedi nada besta, acredito que estavas em reservas com os vendidos do gil€
amanha precisamos de ti a 300%, em todas as frentes, com sprints até ao caral** besta
vamops ser felizes novamente ! zimbora, acredito que mete 2 batatas amanha