Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Não pode ir embora sem voltar a marcar aos lampiões e ser campeão.

Amanhã mais do que nunca precisamos desse sede de ganhar Viktor!

1 Curtiu

vão esgotar o tecido no colombo para fazer um bolso

2 Curtiram

Bem, considerações sobre o vídeo:

• Fez-me lembrar algumas flashs depois dos jogos, meio desconfortável;
  • Mete-se com todos, meio tímido, ao mesmo tempo;
  • A falar às vezes a olhar para o lado faz-me lembrar o Gordon Ramsay :joy:
  • Super profissional;
  • Não sei quem terá mais saudades: nós dele, ou ele de nós.
4 Curtiram

Anda Night Walker, arrebenta com as aves

Muito fixe o Um Dia com Gyökeres, deu para conhecer o Gyökeres mais profundamente.

E indirectamente outros jogadores do Sporting , deu para perceber que o melhor amigo do Gyökeres é o Pote e o Israel.

Gostei daquela competição do melhor Outfit com o Trincão ( ele tem pinta ser designer de moda) :rofl:

Fartei de rir quando Gyökeres disse que não tem closet para acompanhar o estilo do Juste .

Não percebi qual era o jogo da Playstation que diziam que Quaresma e o Bragança e o Pote eram bons, suponho que seja o FIFA.

Tanto falaram na Playstation esperava ver um torneio de FIFA para ver quem era o melhor .

1 Curtiu

O Gyokeres vai sofrer todo o tipo de faltas dos centrais do Benfica (e provocações). Vai ter que ter muita contenção ao falar com o árbitro.
Podemos precisar que jogues na última jornada!

2 Curtiram

A menos que seja o Quaresma…..

“Marcaste 4, mas podias ter marcado 6!…”

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 Curtiram

Parece ser o feitio dele…. Não tem aquela sede das câmeras. Até aprecio isso nele

3 Curtiram

Eu imagino a tusa com que o Vitkor está.

1 Curtiu

Espero que esteja a top e que seja muito maior a tusa do que no último fim-de-semana. Quem sabe a descontração e o relaxamento que se vê vídeo não tenha sido a causa para o fraco rendimento da equipa contra o Gil ?

É destes jogos que o Thor gosta vai estar na sua praia,para cima deles Thor vamos com tudo!!

2 Curtiram

“Eu queria mais gelado, mas já não há, o Inácio comeu tudo”. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

https://x.com/TrollFootball/status/1920871536996528276

7 Curtiram

https://x.com/GraemeBailey/status/1920775191346503859

Vai ser, de longe, o jogador que mais me vai custar ver sair de sempre.
É um craque dentro do campo e é um craque fora do campo!

9 Curtiram

Só pela importância que ele dá ao sono mostra o quão competitivo ele é.

Em duas vezes o mencionou. “De manhã gosto de acordar o mais tarde que for possível para ter um bom sono” e “todos os dias durmo uma sesta a seguir ao almoço”.

Um bom sono/ bom descanso é fundamental para atletas de alta competição e, quem sabe, um dos “segredos” para o Viktor estar sempre em alta fisicamente.

3 Curtiram

Arsenal made their decision bla bla. A decisão é só uma depositem os 100 milhões nem menos um centimo,de resto estimo que se fodam com essas conversas de merda.

3 Curtiram

Se forem 99.999.999,99€ ninguém se chateia.

1 Curtiu

Eu chateio-me porque ainda é barato :laughing::laughing:

4 Curtiram

nunca te pedi nada besta, acredito que estavas em reservas com os vendidos do gil€
amanha precisamos de ti a 300%, em todas as frentes, com sprints até ao caral** besta

vamops ser felizes novamente ! zimbora, acredito que mete 2 batatas amanha

4 Curtiram