Acabei de ver o episódio, muito bom, mas ao mesmo tempo senti uma dor aqui dentro. 30 anos depois, com Balakov na altura, irei voltar a chorar. Viktor, o que tens aqui e connosco não terás noutro lugar. varandas, faz alguma coisa de jeito na vida e triplica o salário ao homem.
Até lhe podias pagar 20M anuais e ele não ficava. Não é jogador para este tugão de merda e o jogador merece jogar numa liga que esteja à sua altura. Cabe-nos investir o dinheiro da sua venda em alguém competente.
Mas é jogador para o Sporting, o resto que se fod@.
O Quinito dizia que lamentava não ter dinheiro para comprar o Pedro Barbosa para o colocar no quintal dele a jogar. Eu sinto o mesmo em relação ao Viktor, mas no caso dele era para o ter com a verde e branca para sempre.
Este jogador é verdadeiramente especial.
Terá que sair e fazer a carreira onde vai ganhar os milhões.
Acredito que fique com uma ligação forte ao Sporting e a Portugal.
Foram lanchar
O sotaque do Gyokeres a falar português lembra-me um pedreiro Ucraniano que fez a cozinha da minha avó, há uns 20 anos atrás. Tal e qual…
Este gajo não pode não ser campeão.
É isso. A ver o vídeo deu me um nó na garganta, tipo 30 vezes, só de pensar que esta equipa, depois de tudo o que passou, do ambiente que tem, e acima de tudo , da qualidade que tem, pode não ganhar o campeonato.
Porra, nem quero pensar.
Vê-lo falar em Pt é priceless.
“If I want to impress Trincão I put on something beto style”
Eu estou-me bem marimbando se derem 100, 150 ou 200 milhões pelo VikTHOR .
Se ele quiser ficar…
Umas breves notas sobre o vídeo de Um Dia Com o VikTHOR :
O homem é cá um armário… não tinha essa noção. É da altura do Israel e compacto. Se eu fosse central, tinha pesadelos antes de jogar contra ele;
Ele gosta de cá estar, diz que se sente em casa e que sabe que o pessoal não lhe exige golos, mas que é ele que gosta de se desafiar; já o vi mais longe do Sporting do que vejo, neste momento;
É um tipo muito divertido e já percebi que gosta de se meter com o Morten e com o Edu e que acha que o Geny não tem mãos para a bomba que conduz;
Há um excelente ambiente de amizade, camaradagem e união dentro do grupo de trabalho, ninguém é excluído, nem quem está lesionado, o que demonstra particular atenção e solidariedade para com quem está a passar por um momento menos bom.
Que esse espírito seja transposto para o jogo de amanhã é o que todos nós desejamos.
Normally I have a nap after the treino. Uma sesta… Eu preciso muito.
É o nosso One man army. Se estiver em dia sim, o Otamendi e companhia Lda são violados. Se tentarem jogar à queima então. Mais do que ninguém merece ser campeão.
Infelizmente o arbitro é o Pinheiro, ou seja o critério disciplinar vai ser manhoso e vão para-lo como quiserem. É o que é. Mesmo assim acredito que possa ser determinante.
Os namorados andam em carros separados?
Isso é muito moderno.
“Depois do treino eu posso comer uma gordo vaca”
Uma vez vi o bicho no Kailua, ali na fonte da telha, e epá o gajo é uma besta mesmo. Ele devia estar a uns 3m de mim e já era grande. Agora entendo como é que o Tony Silva deve ter dormido nas últimas noites