Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Ora bem. A diferença entre meter duas bujas em Arouca numa sexta à noite há de ser muito diferente de fazer o mesmo em Caen…

Ele não vai jogar o último jogo em Alvalade seja qual seja o resultado nos rabolhos?

Não acredito.

1 Curtiu

É em Alvalade.
Esqueci-me disso.
Então joga.

2 Curtiram

Não é o momento certo, mas quando o campeonato estiver decidido que se apurem responsabilidades desta palhaçada que aconteceu no final. Incluindo visando árbitro e VAR, que convenientemente fizeram vista grossa. Não é normal e toda a gente percebe o que aconteceu.

fica só mais 5 anos, please!

9 Curtiram

O que os gajos do Gil Vicente fizeram ao Gyökeres foi bem notorio e nojento,não era uma mala era mas é um bau carregadinho de notas de 500 euros. Mas isso não vai ser nada comparavel com o que se vai passar na etar com o porquinho Otamendi não vai ser so a porrada e o picanço,vai ser tambem as simulações para fingir que foi agredido,o Otamendi nesse aspecto é pior que o Pepe tem a escola Argentina e sabe que esta protegido pelos padres,mas vai-se lixar!!

5 Curtiram

Entretanto MU a mexer…

Como tenho dito…será muito estranho não ver o GYO em Manchester com o Amorim

E não vai sozinho…

Deixa-os arranjar dinheiro

1 Curtiu

Rabolhos: muitos vêm aqui cuscar no fórum. Pay attention > google tradutor. Duvidas?! É só seguir as placas.

Primeiro: ide-vos f.o.d.e.r, literalmente.
Segundo: metam na vossa cabeça que o Viktor é dos nossos. Não comecem já a lançar foguetes porque alegadamente o rapaz tem convites da Premier League.
Ok ?

2 Curtiram

O Gyokeres cai mais na esquerda e quem vai levar com ele mais vezes vai ser o António Silva porque o Otamendi joga como central pela esquerda. Cuidado é com esse burro que está sempre a fazer golos de cabeça e nós nas bolas paradas somos anjolas.

Logo vais ver se o Otamendi a qualquer chance em que o Gyo esta no chao etc nao vai la meter veneno etc.
Sobre as bolas paradas sem duvida temos que melhorar bastante nesse aspecto,e ainda nos cruzamentos para a area inadmissivel a quantidade de chances que damos aos adversarios nessas situacoes.

1 Curtiu

Eu só quero ver uma reencenação daquele lance em que o Otamendi parecia uma vaca a correr atrás de um Bugatti Veyron, chamado Viktor.

7 Curtiram

Aqui no trabalho, os lampiões de serviço já o acusam de ser fraco, porque no último jogo o central do Gil o “pôs no bolso”.

O que eu adorava se o Gyokeres espetasse 1 batata daquelas que ele sabe, comendo o mendigo ou o baresi, era lindo de se ver. É o que vai acontecer e depois quero vê-los a chorar, podem ir ter com esse mesmo central do Gil depois para receberem o colinho deste… talvez isso os alivie da dor que vão sofrer (podem sentir outras dores, mas nada de novo para eles)

2 Curtiram

Viktor, Viktor nesta semana deixa-te de noites e de solares dos presuntos. Máximo descanso, concentração e preparação

4 Curtiram

Deixa-os pousar que o VikTHOR :gyokeres: conta-lhes uma história em sueco.

2 Curtiram

3 Curtiram

Espero que este rapaz nem treine esta semana. Que se feche em casa, nem sexo pode fazer. Repouso total, veja os Casados na SIC, jogue Sudoku, faça o mínimo esforço possível.

Sábado vai consagrar-se como o terceiro melhor avançado da nossa história, logo depois de Peyroteo e Manuel Fernandes.

4 Curtiram

Só se o plano for mandá-lo para o estaleiro, espero que aconteça como no ano passado, estão todos a marcar o Gyokeres, a bola sobra para o Geny e o resto história…

3 Curtiram

Só cenas caseiras. Inês, destressa o homem!

2 Curtiram

Estão a tentar meter pressão nele, que só ele pode salvar o Sporting e se não estiver inspirado o Sporting leva amasso. Espero que não contem só com ele e que o Rui Borges tente encontrar soluções diferentes além de passar a bola ao Gyokeres na profundidade.

10 Curtiram