Ora bem. A diferença entre meter duas bujas em Arouca numa sexta à noite há de ser muito diferente de fazer o mesmo em Caen…
Ele não vai jogar o último jogo em Alvalade seja qual seja o resultado nos rabolhos?
Não acredito.
É em Alvalade.
Esqueci-me disso.
Então joga.
Não é o momento certo, mas quando o campeonato estiver decidido que se apurem responsabilidades desta palhaçada que aconteceu no final. Incluindo visando árbitro e VAR, que convenientemente fizeram vista grossa. Não é normal e toda a gente percebe o que aconteceu.
fica só mais 5 anos, please!
O que os gajos do Gil Vicente fizeram ao Gyökeres foi bem notorio e nojento,não era uma mala era mas é um bau carregadinho de notas de 500 euros. Mas isso não vai ser nada comparavel com o que se vai passar na etar com o porquinho Otamendi não vai ser so a porrada e o picanço,vai ser tambem as simulações para fingir que foi agredido,o Otamendi nesse aspecto é pior que o Pepe tem a escola Argentina e sabe que esta protegido pelos padres,mas vai-se lixar!!
Entretanto MU a mexer…
Como tenho dito…será muito estranho não ver o GYO em Manchester com o Amorim
E não vai sozinho…
Deixa-os arranjar dinheiro
Rabolhos: muitos vêm aqui cuscar no fórum. Pay attention > google tradutor. Duvidas?! É só seguir as placas.
Primeiro: ide-vos f.o.d.e.r, literalmente.
Segundo: metam na vossa cabeça que o Viktor é dos nossos. Não comecem já a lançar foguetes porque alegadamente o rapaz tem convites da Premier League.
Ok ?
O Gyokeres cai mais na esquerda e quem vai levar com ele mais vezes vai ser o António Silva porque o Otamendi joga como central pela esquerda. Cuidado é com esse burro que está sempre a fazer golos de cabeça e nós nas bolas paradas somos anjolas.
Logo vais ver se o Otamendi a qualquer chance em que o Gyo esta no chao etc nao vai la meter veneno etc.
Sobre as bolas paradas sem duvida temos que melhorar bastante nesse aspecto,e ainda nos cruzamentos para a area inadmissivel a quantidade de chances que damos aos adversarios nessas situacoes.
Eu só quero ver uma reencenação daquele lance em que o Otamendi parecia uma vaca a correr atrás de um Bugatti Veyron, chamado Viktor.
Aqui no trabalho, os lampiões de serviço já o acusam de ser fraco, porque no último jogo o central do Gil o “pôs no bolso”.
O que eu adorava se o Gyokeres espetasse 1 batata daquelas que ele sabe, comendo o mendigo ou o baresi, era lindo de se ver. É o que vai acontecer e depois quero vê-los a chorar, podem ir ter com esse mesmo central do Gil depois para receberem o colinho deste… talvez isso os alivie da dor que vão sofrer (podem sentir outras dores, mas nada de novo para eles)
Viktor, Viktor nesta semana deixa-te de noites e de solares dos presuntos. Máximo descanso, concentração e preparação
Deixa-os pousar que o VikTHOR conta-lhes uma história em sueco.
Espero que este rapaz nem treine esta semana. Que se feche em casa, nem sexo pode fazer. Repouso total, veja os Casados na SIC, jogue Sudoku, faça o mínimo esforço possível.
Sábado vai consagrar-se como o terceiro melhor avançado da nossa história, logo depois de Peyroteo e Manuel Fernandes.
Só se o plano for mandá-lo para o estaleiro, espero que aconteça como no ano passado, estão todos a marcar o Gyokeres, a bola sobra para o Geny e o resto história…
Só cenas caseiras. Inês, destressa o homem!
Estão a tentar meter pressão nele, que só ele pode salvar o Sporting e se não estiver inspirado o Sporting leva amasso. Espero que não contem só com ele e que o Rui Borges tente encontrar soluções diferentes além de passar a bola ao Gyokeres na profundidade.