Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

E já agora… têm de levar no pacote um de muitos, o esgaio, o Koba, o Kova, Pontelo… etc etc

Amigo, se estás em Manchester a probalidade é Maior. :grin:

Só não percebo a culpabilização excessiva do agente.

Se o jogador não concorda com o que é feito pelo agente, despede-o na hora. O Gyokeres obviamente compactua com este circo. Até pode ter gostado de cá estar e pode ser difícil e tal, mas é claro que o desejo de ir para outro clube se sobrepõe à vergonha passada a fazer estas figurinhas.

E é ok, cada um faz o que tem de fazer. Nós só temos é de renovar a equipa com o seu substituo e mais opções de modo a irmos ao tricampeonato. Quer ele saia ou fique, em agosto lá estou no estádio de novo, por isso é-me indiferente.

2 Curtiram

Sim ainda por cima na area onde eu moro é 95% united

Muitos ainda não aprenderam que não se deve endeusar os jogadores de futebol, que isto já não é o século passado.
O agente está a fazer o que está a fazer com conhecimento e consentimento do jogador.

4 Curtiram

Eu cá para mim o Gyokeres ficou deslumbrado depois de ter sido capa da Vogue Escandinávia.

Era fazer capa da edição de Julho aqui no Tugão com ele e este circo acabava logo.

5 Curtiram

Varandas power :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::flexed_biceps::flexed_biceps:

A unica coisa que o agente conseguiu foi ■■■■■ a sua imagem (e por consequencia do seu ativo), se tivesse tado quieto tinha feito melhor.

3 Curtiram

Os clubes interessados no Viktor, agora ficam a saber que daqui a uns anos, quando o jogador quiser ir para as arábias, ele vai fazer exatamente a mesma merda que fez ao Coventry e ao Sporting, com eles.

Eu acho que foi uma avaliação de resultado muito má por parte do agente. Notoriamente não sabia com quem estava a lidar e com que cartas o jogo estava a ser jogado. Temos pena

Sim e também quem esperava amor eterno de um sueco que cá chega aos 25 anos era muito inocente também.

Eu tenho abertura para dizer que o “endeuso” na questão desportiva, realmente é o melhor que já vi e a não ser que isto descambe muito mal mesmo ele acabará como lenda na história do clube .

Agora, parece-me que há muita inocência. Começou logo na questão da bio, em que ele tira tudo para poder haver defesa. E tu viste aqui o pessoal praticamente todo caiu na tática e começou a justificar que tinha tirado o resto.

4 Curtiram

Exato. Para já o agente só está a prejudicar o Gyo com as suas palermices.
Se o Gyo concorda com isso ou nâo, nâo sei, mas parece-me um tipo inteligente qb e que sabe o que quer e que nâo vai deixar o agente fazer o que quer, como quer, isto se quer dar um seguimento positivo à sua carreira (e ele quer de certeza).

O agente demonstra que é burro, há uns anos atrás o Viktor tinha acabado a treinar à parte até baixar a crista.

1 Curtiu

Sem duvida, “leu” mal o tabuleiro

1 Curtiu

Os tipos do United bem tentaram lixar a anterior época - e acabaram por lixar a nossa campanha europeia -, e agora querem conprometer a próxima ao criar um caso com o nosso jogador mais decisivo.

Apesar desta nova novela que tem tudo para se prolongar até setembro, espero bem que a preparação da época esteja a decorrer normalmente.
Não podemos estar a preparar a época a contar que o Gyokeres fique, nem podemos estar a perder potenciais oportunidades de negociação de jogadores que temos sob alvo por alguma indefinição neste processo.

Na próxima época além do tri, exige-se uma boa campanha europeia, e isto não nos poderá comprometer.

Hoje para variar gostei do que disse o Varandas, curto e direto a colocar o agiota no seu lugar.

1 Curtiu

Todos temos o direito de errar, sem dúvida. Este marreco errou e de uma forma tremenda. Agora vamos ver o que se sucede da parte dele. Espero que não arme mais nenhum barraco, porque apenas e só o jogador é que vai sair mal visto desta novela toda.

Mensagens do Viana para o agente:

You can’t mess with Varandistão. Varandistão messes with you.

4 Curtiram

Nao me admirava nada que de que estava a meter varias fotos no IG e stories do bicampeonato e da taca e amor ao sporting (ja muitos dias e semanas depois das celebracoes) fosse jogada para o que esta acontecer agora. Talvez a querer meter adeptos contra a direccao? Tresanda tanto a jogada de empresario.

2 Curtiram

Não me parece de todo. Não me parece que ele seja burro o suficiente para tentar fazer uma jogada dessas. Colocar os adeptos contra a direção? Acho demasiado rebuscado, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém.

https://x.com/insoniascarvao/status/1932396632617705863

15 Curtiram