O agente é mesmo low iq. Jogada de azeiteiro. O Gyo se estiver a forcar isto tudo so para ir para o united… burro todos os dias.
O united para mim é so pela clausula. Clube mais nojento dos tempos recentes.
sim concordo que pode parecer rabuscado. Mas tb acho estranho a “virada” rapida que deu nesse sentido. De um dia para o outro pararam esse tipo de Stories para remover a sua associacao ao Sporting ( e neste caso nike e selecao sueca) para imediatamente comecar a mandar estas postas pelos Jornais. Foi demasiado sequencial para meu gosto.
Propostas é que nada, nem 50M, nem 60M, nem… zero! E por mim tudo bem. Ele que fique por cá, que cumpra o contrato com zelo, no final sai a custo zero para a Arábia - com um prémio de assinatura de 100M.
Há sportinguistas piores que os rivais.
Parece que tens medo da própria sombra.
Não ouviste o Varandas? “Profissional exemplar”
Mas eu nao estou a dizer que foi ele. Estou a dizer que e` o empresario. Agora se o empresario tem carta branca para fazer isso…
Concordo, para mim os meus idolos sao os jogadores formados no clube e que querem ficar. Edu Quaresma, Inacio, Braganca.
Disseste que pôs fotografias, stories, etc num complô com o agente para ter os adeptos do seu lado
Coloquei essa ideia sim, porque nem sabes se e so
ele que gere as suas redes sociais.
Como disse, sigo o no IG e de facto tudo isto parece me demasiado sequencial. E so
a minha opiniao.
O que me faz mais confusão nesta história toda é que ainda estamos em Junho e o mercado nem sequer abriu oficialmente. Até percebo que o agente viesse com esta tanga em Agosto, agora em Junho cheira a desespero por todo o lado.
Espero que o Sporting leve a melhor nesta situação senão abre um precedente perigoso com este tipo de empresários.
Pra mim era 80 + 10 para o United, mas já depois de comissões de intermediação e o camandro. O empresário que faça um arranjinho com o United se achar que vai receber pouco.
Mesmo esses no dia que tiverem um tubarão da premier a bater à porta se for preciso fazer circo para sair…
Podem gostar muito do clube, mas na ótica profissional a liga portuguesa ao lado da inglesa é algo incomparável. É estarmos a comprar a 1.ª liga com a distrital
Potenciar é isso, jogar de forma a que ele tenha o melhor rendimento com as suas características!

Coloquei essa ideia sim, porque nem sabes se e
so
ele que gere as suas redes sociais.Como disse, sigo o no IG e de facto tudo isto parece me demasiado sequencial. E
so
a minha opiniao.
Somos os nossos próprios inimigos…
O Fabrizio já fala que afinal o “acordo” era de 65 + addons.
Manure ligou na semana passada, ligou no fim de semana e ligou de novo esta semana para saber sobre o Victor.
Se isto dura até Agosto vamos chegar aos 80 + addons.
O agente se continua a se colocar em bicos de pés, é apontar para a cláusula de rescisão. Está desesperado mas é fácil de resolver, arranje quem lhe passe o cheque de 80M€ que o Varandas dá o ok. Bem simples, então se abdicar da comissão, mais simples fica.
lol enfim. Se achas que isto e ser inimigo e
contigo. Eu estou a chamar abutre ao empresario que de facto, todos ja concordamos que e ele que esta por tras disto. E
descabido pensar que ele tinha ou tem algum plano? Pode nao ser este mas obviamente que ele esta a armar a barraca.
Já tinha avisado…
O empresário do Viktor é um problemático … acreditem que sei do que falo.

O Fabrizio já fala que afinal o “acordo” era de 65 + addons.
Manure ligou na semana passada, ligou no fim de semana e ligou de novo esta semana para saber sobre o Victor.
Se isto dura até Agosto vamos chegar aos 80 + addons.
Exacto… pode continuar a subir que depois o Varandas diz quando já estiver bom.
foi em stream?
Posso garantir que o Viktor Gyökeres não sai por 60 mais 10 milhões porque nunca o prometi. Este jogo que o empresário está a fazer só piora a situação. Até hoje, a esta hora, o Sporting não teve uma proposta pelo Gyökeres. Nem hoje nem no verão passado. Zero propostas e tem três anos de contrato”, terminou.