E no Conventry estava em final de contrato. Aqui tem de ter juízo.
Que chatice que é para estes milionários que assinam contratos de livre vontade para viverem como reis, num país em que o SMN é 900 euros, não poderem fazer tudo exatamente como apetece.
Há uns meses circularam aqui no fórum supostas discussões entre os jogadores e o Amorim que, afinal, nunca existiram;
Depois foi com a lesão do Pote, altos filmes etc, etc.
Agora é com o Gyokeres…
Deixem-se de merd@s e deixem de alimentar os parasitas das CM desta vida
“Eu poderia ter ido para fora no último mercado de inverno, mas escolhi ficar no Coventry e senti que eles queriam manter-me durante toda a temporada. Espero que possamos cooperar agora que a época terminou”
Ou seja, zero. Não se passa nada senão a cofina que precisa de assunto para encher jornais e os 3-4 blocos de comentário que tem sobre o futebol. Cheira me que o Viktor a esta hora nem sóbrio está e não perde sequer um minuto a pensar na saída. Ele tem um representante para tratar disso.
Não te estás a lembrar bem, ele ia entrar no último ano de contrato. Expirava em 2024.
Tinha outra margem de manobra.
Eu acredito que vá acabar por sair e isto é só fletir o músculo e mostrar alguma força negocial que tenha.
Mas para o United não pode haver mais favores. É CR7, é Bruno, é Amorim, agora este gajo? Chega de ser enganados por eles e que há os espremer até ao tutano.
Já está a acontecer. Estão 3 lampiões filhos da ■■■■ na Now, encabeçados pelo filho da ■■■■ do Luis Pedro não sei das quantas a dizer que é muito grave, que o Vagandas isto e aquilo.
Mesmo que haja um fundo de verdade, a comunicação do Panelas está por trás deste ruído todo. Estes tipos recebem do panelas para fazer estas figurinhas. São muitos anos a assistir a isto. Não valorizem em demasia.
SE alguém lhe prometeu alguma coisa, que, quem fez a promessa, cumpra a mesma.
Se ninguém prometeu nada, ele tem que aguentar a bomboca.
Eu acho que, pelo que sempre foi dito, prometeram baixar o preço, pelo que têm que cumprir o que foi acordado, ainda para mais, com um jogador que deu sempre tudo e foi tanto…
Em relação ao que os lampiões pensam e dizem: BICAMPEÃÃÃO! Chupem, c@brões !