Não há nenhuma informação nesse sentido, agora se tu sabes mais que os comuns mortais é outra história.
O canal Now o jornalista diz que o Gyokeres está furioso com o Sporting e Vanalgas pk está a pedir muito dinheiro.
Acho que é mais que evidente que muito dificilmente o Viktor fica, pode até acontecer, mas a probalidade é bem pequena, agora o Viktor deveria pensar bem para onde vai, se está a pensar no manure porque o amadorim está lá, basta as coisas correrem mal nos jogos iniciais e o Viktor vai ficar sozinho no manure e muito sinceramente acho que também é muito provável as coisas correrem mal ao manure, não têm equipa nenhuma e aquilo não é o tugão, o último classificado pode muito bem ir ganhar ao primeiro, eu não arriscava, escolheria melhor, mas para o manure não ia nesta fase e sem mencionar que nem competições europeias têm para ele se mostrar!!!
Para bem do Viktor espero que não decida ir para o Utd.
De resto para onde for terá sempre o meu apoio.
Suou e representou as nossas cores de forma abnegada e sempre respeitou o clube e os seus adeptos.
Não fico nada sentido em saber que pretende ir para competições melhores que o tugão e que pretende elevar o patamar do seu ordenado. Essa fome e ambição são características dele que nos serviram bem.
Quanto à questão de tirar a referencia das redes sociais não quer dizer nada. É uma não noticia.
Eu não quero que seja já anunciado, quero é que já se saiba perfeitamente quem o vai substituir.
Até suspeito que tenhas mesmo razão. Mas é imaturidade, da parte do empresário ou do jogador. Seja lá de qual ela for.
O Gyokeres a tirar o Sporting da bio do insta não anda muito longe dos posts da Jéssica Soraia no FB no 8o ano a atualizar o status para “solteira”.
mas quem se importa para onde ele vai? por mim podem todos flopar à grande seja em q clube for. O trabalho dele foi feito de maneira brilhante aqui, é o mais importante
Retirou tudo para nao ser tão óbvio, mas foi efetivamente para lançar um sinal e “pressionar”.
Não duvido que ele esteja furioso…
Mas o Gyo tem que entender que de lá para cá o seu valor de mercado estourou, e se o ano passado ainda era concebível que valesse 60M€+10, este ano subiu completamente com a seleção e champions.
O Varandas faz muito bem em bater o pé
Estamos todos a tentar perceber o que se está a passar, claro que factos isolados não provam nada, mas a recusa de um contrato de sonho e o apagar das referencias ao Sporting é muita coincidência.
Eu penso que o melhor para o Sporting é arrumar este dossiê o mais rapidamente possível, para um lado ou para outro. Convinha ter o substituto ou substitutos o mais depressa possível.
Assinou um contrato com uma cláusula não assinou? Então que se “aguente”. E se for o Man Utd só mesmo pela cláusula.
Estes já estão à procura de lenha
Remove o Sporting do perfil das redes sociais
Um Presidente de um clube de futebol tem de olhar pelos interesses do clube e toda a gente concorda que vender o Gyokeres a 70M€ seria um crime.
É uma situação chata, é, mas o valor de mercado dele aumentou desde o suposto acordo, e o presidente tem é de zelar pelo clube.
Esta notícia quase faz parecer que o Arsenal virou-se para o Sesko por causa do preço pedido.
E não foi isso. O Sesko até acho que vai sair mais caro.
POV: descobriste que a treta das promessas e de compreender que cada parte faz o melhor para si dá para o lado do clube, além do jogador/treinador
A unica piada do teu post é que passas o tempo todo a criticar tudo o que é opinião.
Já que nunca aceitas a de ninguém passa a dar a tua.
Se está furioso a partir de agora so o deixava sair pelos 100milhoes de €.
No Coventry forçou a saida.
O que foste dizer.
Lá vão os gajos da CM e Now relembrar agora que ele forçou a saída do Coventry.
Saíram do Sporting grandes jogadores e clube continua a ganhar.
Sim é um grande jogador mas não podemos estar reféns dele se quer sair que saia mas pelo valor que o clube pede e não pode andar a fazer birras.