Percebo que nos últimos 6 meses, conseguiu juntar ao sucesso dentro das 4 linhas, o sucesso nas redes sociais com o peso que isso tem na mediatização dum jogador. O fenómeno da mascara que todos imitam, o “duelo” que ganhou ao haaland no jogo com o city, etc… tudo isso criou um fenómeno viral - concordo com isso tudo.
Mas o comprador continua a precisar de liquidez e desafogo no fair play financeiro, para chegar a esses valores. Só aqui excluís uma série de clubes de topo interessados (united, barça, etc). Depois tens alguns com liquidez que estão servidos de avançado centro (city, real, bayerm, etc).
Sobram clubes como o psg, chelsea e arsenal… que tenho as minhas duvidas que se virem para nós sem o mendes no processo e depois os incompetentes que gerem o SCP que são optimos a vender abaixo do valor de mercado e a comprar acima.
Mas, what the hell, que eu esteja enganado e que façam um grande negócio, porque não há qualquer dúvida de que irá sair no final da época.
Continuo na minha vai haver leilão, vai sair por mais ou então algumas contrapartidas.
Todos os adeptos dos clubes milionários pedem o homem da mascara, isso do fair-play financeiro todos o conseguem ultrapassar.
Até parece que o têm que pagar a pronto.
Era bom que a “estrutura” já tivesse falado com o Vítor e sabido quais os clubes para os quais ele aceitaria uma transferência ou não. Será depois mais fácil de organizar o leilão… Mas isso já sou eu a sonhar…