Sempre disse que se deveria ir por um terceiro avançado
A suposta fragilidade do nosso viking também pode ser fake news numa de provocar falsas expectativas nos nossos adversários.
É que a ser verdade podemos bem andar a hipotecar o futuro do jogador.
A equipa que o Sporting tinha até ao jogo em Braga, mesmo com lesão do Pote, da forma como jogavam, dava neste momento para o Gyokeres descansar à vontade. Tenho poucas dúvidas que além de uma margem confortável no campeonato, teríamos agora 16 pontos na Champions, portanto conforto não iria faltar.
Se dizes que o jogador aguenta algo que 95% dos outros não conseguem, então estás a valorizar o jogador. Também podes ver por esse prisma
Sobre o Gyokeres se é para gerir então que se faça ao extremo, não faz sentido entrar num jogo que esta 2-0 como em Vila do Conde. Se amanhã o jogo estiver ganho, então que não jogue. Quarta vamos precisar dele a titular, disso que não haja dúvidas
O Gyokeres sai no Verão. Mas sair por menos do que 100 milhões a entrar nos cofres é incompreensível. Basta ver todo o frenesim de adeptos em volta dele. Um jogador destes não é só o que joga, é o impacto em redes sociais, nos adeptos, na venda de bilhetes, no merchandising, nas expectativas dos adeptos, na publicidade (até na imagem de marca da máscara), em tudo. São coisas que valem muito dinheiro.
Não entrando a pronto, são 100 milhões e mais qualquer coisa, seja dinheiro, sejam jogadores. Não ser capaz de aproveitar a situação será algo difícil de compreender. Basta ir ler o que se diz hoje pelo mundo sobre Gyokeres Vs Sesko, sobre o que se diz sobre o avançado que joga 35 minutos, estava lesionado e mesmo assim tem o impacto que tem.
Deixem o jogador rebentar de vez, depois, zero alternativas. Ou melhor harder.
Concordo.
Mas esqueceste um detalhe importante. A elegância que iremos colocar à mesa de negociações. Não queremos problemas com ninguém…
Já o tinha escrito aqui há uns meses: se com todo o hype que o Gyo tem, o Sporting nâo o vende pelo valor da cláusula, o Sporting nâo consegue vender nenhum jogador pelo valor da cláusula.
Fazemo-nos sempre de pobrezinhos. Qualquer clube acha que o Sporting nunca diria que não a 50-60M.
Cheira-me que o varandim tentará meter jogadores no negócio para parecer menos mal.
Se não fosse preciso amanhã não jogava para gerir. E acho que vai começar no banco novamente.
Espero bem que não seja titular hoje.
Temos andado a gerir terrivelmente a situação física do Gyokeres e ao mesmo tempo as entradas do Harder.
Agora andamos com o Harder ansioso porque tem de substituir o Gyokeres quando podíamos tê-lo posto em vários momentos com jogos praticamente fechados para ele ganhar confiança.
Ainda assim acho que não perdemos o jogo contra o Leipzig por causa disso e ai de nós se não ganhamos ao Nacional sem ele.
O Gyokeres tem de jogar os jogos grandes que ainda faltam, nomeadamente no Dragão.
Por mim senta.
Espero bem que haja noção da importância do Gyokeres nos jogos grandes.
o jogo de quarta feira é muito importante e aí sim daria a titularidade caso fosse possível.
Tinha ideia que teria feito artroscopia com reparação da lesão da cartilagem
Não sei se isso é bom… O gajo saíram na mm por menos
Com o Nacional mantinha-o no banco.
Na quarta tem que ser titular!
Acho que conheces suficientemente o mercado e o clube vendedor para saberes que nem 90M vais receber nesse negócio. Se meteres o mendes na coisa, até pode acontecer, mas tb sabes das contrapartidas.
Complicado gerir o Gyokeres, uma vez que ele tem uma influência muito grande nos jogos.
Contudo geri-lo assim às mijinhas, nunca mais fica totalmente bom para jogar os 90 minutos. Por isso concordo, acho que se possível não jogava hoje se a equipa conseguir dar conta do recado. E arriscava entrar com o Harder na quarta, e caso necessário lançava o Gyokeres na segunda parte.
O jogo com o Porto, o Gyokeres tem de jogar os 90 minutos.
É uma situação diferente. Não compras apenas um jogador, compras uma imagem. Nos últimos dias estive entretido a ver realmente a imagem junto de outros adeptos, seja em fóruns, seja nas redes sociais. É demais. As regras do mercado do futebol, por si só, já não se aplicam, já passou esse patamar.