O problema do Gyokeres é no adutor.
Está aqui uma rica bosta…
Dizer que 95% dos jogadores com o problema do Gyokeres estavam parados… não é boa estrategia.
Gerir até rebentar…
Claramente já explica porque não joga amanhã de início, é dizer que o jogador é um monstro e joga porque até condicionado faz a diferença.
Ja ano passado foi assim.
Não vai rebentar porque amanhã creio que nem joga se tivermos a ganhar.
Não? Já o ano passado se dizia semelhante. A questão não é o que aguenta ou deixa de aguentar, é a resistência que tem à dor. A maioria dos jogadores não aguenta as dores deste tipo de lesões em esforço, o Gyo aguenta.
Também não acho que o seja. Designadamente por podes implicar, de alguma forma, a desvalorização do jogador.
É ai que eu queria chegar… afirmação que expõe e desvaloriza o activo!!! Desnecessária
Se for para o manter até final da época
Mesmo a 95% ou 90% vale mais do que muitos.
A ver se aguenta até final da época…
Temos tido imensas lesões esta época…
Ou diz que mesmo estando condicionado, não se vai abaixo e mostra o carácter do jogador.
Ja ano passado jogou metade do tempo condicionado, diz muito sobre ele.
E por a grande diferença do plantel, porque ele condicionado faz o que mais nenhum faz.
Viu se o caso de rio ave, e Leipzig.
Foi a ideia com que fiquei.
A boa noticia de tudo isto é que nesta situação fisica ninguém vem bater 100 milhões por ele.
Banco contra o Nacional e so entra se as coisas tiverem complicadas,senão nem 5 minutos joga.
Um dia vamos olhar para trás e perceber plenamente a sorte que tivemos em ter uma besta destas, que além de poderosíssimo é mais leal que o Amorim e com um espírito de abnegação perante as dores que não engana ninguém: o Gyo é especial e nós é que estamos a beneficiar. Provavelmente sai no Verão, e não lhe levo a mal, sobretudo conseguindo o Bi!
É pena é ter um jogador destes, com capacidade de destruir tudo a frente e não se ter aproveitado e se ter montado este verão um plantel mais completo para evitar esta situação de desgaste. Mas a escolha de JP pode ter durado 1 mês, mas vai deixar muitas marcas, as lesões que surgiram desde ai são abismais.
Acrescentando, esta época do Gyo dá vibes do Bruno Fernandes na sua ultima época, em que sozinho jogava por 11…é uma pena desperdiçar jogadores destes, achando que como se tem um fora de serie, então carregue-se tudo em cima dele e não montar em volta dele um plantel para aproveitar todo o potencial de o ter.
O plantel estava bem montado…
Aliás melhor dizendo o 11 titular estava bem montado.
Por mim ele lesionava-se com gravidade mediana ali ao minuto 95 da final da Taça de Portugal. Teria uma lesão com cerca de 2 meses e meio de tempo de recuperação, assim a modos que estivesse a começar a recuperar ritmo ali para o início oficial da temporada.
Seria uma chatice enorme que não arranjasse pretendentes para a sua compra por causa disso porque não estaria disponível para realizar a pré-temporada, mas o que interessa é recuperar bem…
Exacto, o 11 estava bem montade, mas não se joga com 11 a época inteira como se vê. Temos um 11 fortisismo, não temos é opções para descansar titulares e nao cair a qualidade a pique.