Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Tem de ser. Quem marca golos para o panelas perder merece

Temos o melhor avançado do mundo e continuamos a brincar aos esgaios.

Ninguém merece, muito menos o bicho.

3 Curtiram

Esse menino não merece os jogadores que jogam ao lado dele !! Quem se lembra do jogo contra o vitoria o homem marca 3 golos e o resto da equipa se deixa levar com golos atrás de golos !! :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

6 Curtiram

Se calhar penso mal, e fé em deus, mas se ele tem de parar, ficamos com o Harder só é isso?

https://x.com/trapatoni27/status/1882499609055924657

2 Curtiram

Engraçado, em 2008 estive em Praga numa loja de matrioskas dessas e trouxe uma do Sporting com Liedson, Moutinho, Romagnoli, etc.

Provavelmente trata-se exatamente da mesma loja.

Essa teoria do joelho não faz muito sentido, se assim for então ele só vai poder jogar 45 minutos todos os jogos até ao fim e mesmo assim a probabilidade de rebentar é enorme e inevitavelmente acabará por acontecer enquanto a operação não ocorrer.

A explicação para mim é bem simples, vamos a meio da época e fez mais de 3000 minutos. A continuar a este ritmo acaba a época com mais de 5000 minutos, quem foi o jogador que viram fazer isso ? (Só para termos de comparação, na época anterior o Gyo fez 4100 minutos a época inteira)

2 Curtiram

Vamos ter uma pausa de seleções agora em Março, será a unica altura , caso seja uma operação com tempo de recuperação curto que possa ser conjugada com o nosso calendário. Mas não tenho ideia desse cenário.

Espero que seja gerível o esforço dele. Temos neste momento calendário para isso. Convém é o Harder acordar para vida e que Pote regresse para o substituir na capacidade de finalização.

Acredito que tenha um problema no joelho, eventualmente meniscal

Não tenho ideia do tipo de gravidade e potencial tempo de recuperação, mas reparei no jogo com o Leipzig que ele tinha o joelho mais “atado” que o normal.

Depende muito da extensão da lesão… Mas não me parece que o operem nesse momento

Tinha a parte da coxa acima do joelho direito atada com ligadura especial. O menisco não é aí. Foi nessa zona da perna que se queixou naquele lance no jogo contra o Foculporto

Vocês possivelmente já não se lembram, mas, há um ano, sensivelmente entre o final de Janeiro e o início de Fevereiro, estávamos todos a dizer que o Gyokeres estava todo roto.

1 Curtiu

O nojo diz lesão joelho esquerdo!

Não é o mesmo onde já foi operado?

Mesmo as artroscopias mais simples são sempre 3-4 semanas… em Março, no pico da competição…

Se ele tem uma lesão no joelho estamos bem lixados com F grande.

Verdade verdadinha.

Amanhã espeta mais 3.

1 Curtiu

Ele chegou a ser?

Pergunto porque não sei mesmo…

Espero que nem calce contra o Nacional, para ser sincero. Nem é uma questão de poupanças ou não. Mesmo com Harder, temos de ganhar ao Nacional. O jogo com o Bolonha é imperial para as contas do clube e para o prestígio europeu do mesmo.

Um Gyokeres a “romper” nesta altura, era o fim da época para o Sporting.

1 Curtiu