Eu se fosse a ti também me queria vir embora.
Máquina, assim que o vi só com um gajo pela frente já estava a dizer golo. É isto que o Viktor me provoca, e eu gosto!
Devia recusar-se a estar no mesmo balneário que o Esgaio.
O Sporting vai ser o clube que vai ter um gajo destes e não vai conseguir mudar a mentalidade do clube. Daqueles jogadores meh e panhonhas que insistem em estar no clube e o clube com eles.
Obrigado Viktor, mais uma vez, elevaste o nosso nome. És dos melhores do Mundo e mereces títulos!
É uma tristeza ter este alien ao lado de jogadores como o Trincão…
Abono de família.
Sem ele ganhava-se pontas de pixa!
Quando este sair é que vai ser bonito.
Este é enorme mesmo desgatado faz a diferença!!
Preocupante o facto de terem que gerir o nosso melhor jogador fisicamente.
Pergunto. Quem foi ou é responsável por esta situação?
Para mim há vários. Começando no RA e seus plantéis curtos, pela utilização exagerada do sueco mesmo com jogos “garantidos” passando pelo departamento físico e médico.
Sem duvida e a juntar a isso tudo os padrecos do Tugão que permitem tudo e mais alguma coisa contra o Homem.
Merecias quem te acompanhasse mais e, infelizmente, só tens dois ou três que estão perto do teu nível.
Bicho competitivo.
Quem é o Ivson?
É provável que esteja novamente a precisar de ser operado ao joelho e estão a tentar gerir de modo a que consigam evitar isso antes do fim da época como no ano passado
Vinha perguntar o mesmo
Continuava a deixá-lo começar no banco se não está a 100%… Mas se precisa de cirurgia estamos tramados, ainda estamos em Janeiro.
Tudo a votar no Viktorzinho https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/goal-of-the-day/
E Raphinha para jogador da jornada