Ou é jogada de bluff ou estamos tramados…
Não é bluff nenhum, o homem tá preso por arames.
Contra o Nacional não fez grande falta, podia ter descansado aí mas também o segundo golo demorou a sair.
Se não pode jogar amanhã e isso significa mante-lo bem fisicamente por mais uns tempos que assim seja.
Vamos ver como evolui esta situação. Não irá ser titular, certamente.
Se o homem não tá em condições de jogar, para quê andar a fazer minutos? Para rasgar de vez? Mais vale ficar 1 ou 2 jogos sem jogar. É preferível isso do que agravar a lesão.
Expectável. Planteis curtos dá nisto.
Vão ao Toluca resgatar o Paulinho.
O Gyo com o Nacional, na 2ª parte, parecia um louco à mesma. Corre, vai ao choque, tudo. E claro que os defesas o querem lesionar, é isto que acontece, ponto. Não saiu com o Nacional porque a equipa não resolveu o jogo mais cedo e o Rui ficou com medo. Infelizmente, dependemos mesmo deste monstro para ganhar títulos este ano.
Foda-se…
Já estava à espera que começasse no banco no jogo de amanhã. Tem de ser gerido da melhor forma possível. E acho que a prioridade neste momento é o campeonato. Contudo espero que não seja lesão, apenas gestão.
Por norma os tratamentos a jogadores com mazelas são feitos no início do treino.
O Gyo é um dos jogadores inseridos nessa categoria.
Não sei será por aí, mas pode ser uma das razões.
Harder para os próximos 2 jogos, o moço vai resolver
Se servir para o Gyo ficar a 100%, que seja.
Harder tem de dar para ganhar ao Farense em casa.
Antes de se pensar em contratar jogadores que se pense em reforçar a equipa médica que é tão má…
Nunca vi um clube em Portugal a ter tantas lesões como nós!!!
Mas o importante é que o pseudo aspirante a presidente já tem umas quantas clínicas à custa do Sporting…
Incrível como não temos um dia de descanso neste clube.
Edit: digo isto a pensar em nós adeptos. O Vanalgas e Viana estão os dois muito descansados como se pode ver pela total ausência de actividade no mercado
Não se preocupem que o NGP também não está preocupado! Em vez de arranjar reforços, não me admira ainda vender o Monstro, pois já viu que mesmo não se mexendo vai ter de vender o Gyo para o seu clube do coração ser campeão!
Passou o jogo do nacional a levar pancada.
E como levámos com a missa do costume, em cada 5 pancadas que lhe davam, marcavam 1 como falta. As outras 4, eram de borla oferecidas pelo padre.
Podia e devia ter sido poupado - como fizeram com o rio ave - mas pelos vistos, para ganhar ao nacional em casa, é preciso meter o gyo a titular e em campo até aos 89 minutos.
Fodam este gajo - porque não o sabem gerir fisicamente - e depois queixem-se que ganhamos bola.
O homem vai jogar, aposto. Ele não resiste.
Então é ele que decide, é?
O meu feeling é que vai jogar!! Amanhã veremos!!
Há dúvidas? Dada a importância do jogo e a vontade do jogador, amanhã só não joga se não se conseguir mexer.
Mas olha, eu é que não decido de certeza.