Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Tony Silva, I’m gonna get you!

2 Curtiram

Verdade. Era Mbappé ou Haaland.

1 Curtiu

O meu único medo é que ele se destaque na Champions agora até Janeiro e algum maluco pague a cláusula. Acho que pode perfeitamente acontecer.

A minha esperança é que ele se destaque na champions e rebente as defesas todas.

A cláusula é alta, pagarem era bom sinal.

Era bom sinal financeiramente mas perder o Viktor em Janeiro seria um rombo.

2 Curtiram

Claro que compromete os objetivos desportivos, mas esses também estão ligados ao que ele fizer até Janeiro, é quase como o ovo ou a galinha. Eu prefiro que ele rebente o cuzinho do City ou do Arsenal e demonstre toda a sua qualidade.

2 Curtiram

Mas pode ser o Pote a rebentar :eye:

2 Curtiram

Why Dont We Have Both GIF

3 Curtiram

Os clubes ingleses andam a ser muito apertados pelo fair play financeiro… janeiro não será excepção. A sair será em junho

2 Curtiram

8 Curtiram

Como assim? Eles já dizem isso há um ano

Renovar e pagar, subir a cláusula.

1 Curtiu

Nem sempre, na final da Taça mal se viu.

Uma das melhores fotos que já vi, candidata ao museu do Sporting, que grande boneco, como gostaria de ter sido eu o autor

13 Curtiram

Mesmo. Espectacular

60% da equipa do Porto de volta dele!

1 Curtiu

E mesmo assim acabou em remate perigoso.

1 Curtiu

São reais ou montagem?
O otávio é que começou, mas teve azar.

Há que dar o mérito a quem o tem.

A estrutura encabeçada pelo Viana (que foi um incompetente no caso do Ionadis colocando o Sporting numa posição horrível de estar nos últimos dias de mercado) e o treinador que lhe pede coisas que ainda o tornam mais letal.

Que continue com saúde. Espero que haja um duelo de licitações…de preferência no fim da próxima época, é impossível manter um jogador com a sua qualidade. Nunca via nada igual no nosso Sporting, podem chamar-me deslumbrado á vontade.

3 Curtiram