Tony Silva, I’m gonna get you!
Verdade. Era Mbappé ou Haaland.
O meu único medo é que ele se destaque na Champions agora até Janeiro e algum maluco pague a cláusula. Acho que pode perfeitamente acontecer.
A minha esperança é que ele se destaque na champions e rebente as defesas todas.
A cláusula é alta, pagarem era bom sinal.
Era bom sinal financeiramente mas perder o Viktor em Janeiro seria um rombo.
Claro que compromete os objetivos desportivos, mas esses também estão ligados ao que ele fizer até Janeiro, é quase como o ovo ou a galinha. Eu prefiro que ele rebente o cuzinho do City ou do Arsenal e demonstre toda a sua qualidade.
Mas pode ser o Pote a rebentar
Os clubes ingleses andam a ser muito apertados pelo fair play financeiro… janeiro não será excepção. A sair será em junho
Como assim? Eles já dizem isso há um ano
Renovar e pagar, subir a cláusula.
Nem sempre, na final da Taça mal se viu.
Uma das melhores fotos que já vi, candidata ao museu do Sporting, que grande boneco, como gostaria de ter sido eu o autor
Mesmo. Espectacular
60% da equipa do Porto de volta dele!
E mesmo assim acabou em remate perigoso.
São reais ou montagem?
O otávio é que começou, mas teve azar.
Há que dar o mérito a quem o tem.
A estrutura encabeçada pelo Viana (que foi um incompetente no caso do Ionadis colocando o Sporting numa posição horrível de estar nos últimos dias de mercado) e o treinador que lhe pede coisas que ainda o tornam mais letal.
Que continue com saúde. Espero que haja um duelo de licitações…de preferência no fim da próxima época, é impossível manter um jogador com a sua qualidade. Nunca via nada igual no nosso Sporting, podem chamar-me deslumbrado á vontade.