E esse patamar devia-se chamar “Only Viktor Gyokeres Level - 50 Goals first Season”
Para a arábia até fazemos saldos. 200M
Concordo, e acredito que o balneário não iria contestar isso. É um jogador que valoriza todo o plantel.
Não acredito que nem batendo a clasula o Viktor aceitasse ir jogar para a liga dos camelos. Ou para se meter num clube como o psg, se o fizesse ficaria desiludido
Isso não faria qualquer sentido, não seria campeão nem melhor marcador da Liga…
Ir para as arábias também seria um desperdício, mas entraria mais dinheiro.
Por mim ficava até à reforma, nem quero ouvir falar em vender este jogador.
Eu concordo que deve-se aceitar vendê-lo no final da época.
Terá 27 anos, provavelmente quererá jogar num contexto mais alto e ganhar mais dinheiro.
Vamos aproveitar o momento!!
Por mim também, mas não depende de nós. Não me parece que seja o tipo de personalidade que se satisfaça nas arábias. Pode entanto ser tentado por um Arsenal ou um Chelsea. Se continuar assim até Janeiro há uma probabilidade forte de uma investida dessas.
O Arsenal tem o Havertz e o Jesus não sei onde é que o iam encaixar, o Chelsea ja faria sentido mas já estoiraram muito dinheiro na pré-época
O Havertz é muito diferente do Gyo, melhoravam imenso o ataque. Ainda bem que eles não sabem mais.
Eu também.
Desde que paguem a cláusula.
Gyokeres, Harder e Nel.
RR emprestado para crescer.
Aqui tudo fechado e ok.
Renovar e aumentar.
Primeiro dia de trabalho após férias, e ao entrar no edifício deparei-me com o vigilante andrade.
"E enão? As férias foram boas ou o último fim de semana estragou-as?! - perguntei.
Enquanto abanava a cabeça o andrade respondeu “Aquele Gyokeres… Enquanto ele não se lesionar não estou a ver…”
Eu: "Oh, não é só o Gyokeres! A equipe está a jogar bem…!
Ele: “Esqueça. Aquele gajo leva tudo à frente. Nunca vi igual. Nem o Hulk…”
True story.
SL
Eu não me quero deixar levar pela emoção, mas, tirando o Mbappé, porque eu não o vejo como 9, eu não trocava o Viktor por ninguém. Podem haver gajos que, marginalmente, pudessem acrescentar um detalhe ou outro, mas, globalmente, eu não troco o Viktor por ninguém. Não há ninguém que, no nível do nosso campeonato, chegasse fosse muito melhor que o Viktor.
Adoro este gajo.
Sou o único a pensar que ele joga ainda melhor contra as equipas grandes, do que as equipas pequenas?
Os jogadores adversários parecem mesmo baratas tontas… até no golo do Catamo se notou…
Realidade pura !
Defesa a 6 não chega…
Na Champions vamos comer cogumelos! Uma boa entrada 3 a zero em golos e se este tipo engata vai ser uma máquina demolidora . Reafirmação!
Mesmo com pontos iguais subimos na classificação geral!
Defenir o Gyokeres em 3 toques:na bola:
1:
2:
3:
Adeus!! ….aqui vou eu! Agarrem me se poderem!
PS: Estás fotos tem direitos de autor, não são para saírem do
A melhor notícia deste defeso…