Throwback para Agosto de 2023. Primeiro golo, um golaço e o pensamento coletivo entre os sportinguistas de “Porra, finalmente contratámos um AVANÇADO!”.
Eu fiquei rendido ainda na pré-época!
Mas a época correu melhor do que aquilo que eu estava à espera.
Sim, a pré-época já tinha mostrado ao que vinha, mas a prova final é mesmo quando começa a valer. Aí entrou da melhor maneira possível.
E nessa altura nem nós sonhávamos com o que ainda estava para vir. Diria que ninguém imaginaria uma época deste nível brutal do sueco, mesmo quem já o conhecesse bem e até acreditasse nele. Superou tudo o que se poderia esperar.
Quero bem que os 80/90/100M potenciais da transferência do Gyokeres se f*dam. O meu clube é o Sporting Clube de Portugal, não a Sporting SAD. Com esta euforia toda, a somar à valorização do plantel e entrada na Champions, que vendam jogadores mais “facilmente substituíveis”. O Viktor é , neste momento, INSUBSTITUÍVEL para as ambições do próximo ano. Que saia o Diamone /Inácio + Paulinho + Esgaio + Fatawu e já chega e sobra para manter a besta Sueca e ainda atacar o mercado em posições nevrálgicas.
O Sporting tem uma oportunidade, quase única, de conseguir um bicampeonato e criar uma hegemonia não vista por estes lados, há dezenas de anos. Para o ano, quero ir ao Marquês de novo!
Os lampiões até ofereciam o cu para o ver partir!
Pode parar aqui.
Com ou sem Gyokeres na equação.
Eles dão o cu por tudo, também não estás a dar grande novidade.
Isso eles já oferecem sempre e nem precisam de nenhum motivo. Está-lhes na guelra a vontade de serem empalados…
Basta ver o Ronaldo
Que ganhe o Bi e a orelhuda depois logo se ve
Fds oh Rascord
Está lá o enorme craque Gonçalo Ramos, pra ficar no banco não vale a pena.
por amor deus renovem logo com ele … ele não pode sair é demasiado importante
Era óbvio que o PSG seria o principal candidato pela saída da tartaruga…
E se o Gyo entrasse no PSG para “substituir” um Mbappé… epá ninguém quer esse tipo de expectativa.
O Gyokeres só fica se ninguém se aproximar da clausula. Vamos ter que esperar e ver como o mercado vai funcionar e este só fecha no fim de Agosto.