Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Throwback para Agosto de 2023. Primeiro golo, um golaço e o pensamento coletivo entre os sportinguistas de “Porra, finalmente contratámos um AVANÇADO!”. :green_heart:

10 Curtiram

Eu fiquei rendido ainda na pré-época!
Mas a época correu melhor do que aquilo que eu estava à espera.

1 Curtiu

Sim, a pré-época já tinha mostrado ao que vinha, mas a prova final é mesmo quando começa a valer. Aí entrou da melhor maneira possível.

E nessa altura nem nós sonhávamos com o que ainda estava para vir. Diria que ninguém imaginaria uma época deste nível brutal do sueco, mesmo quem já o conhecesse bem e até acreditasse nele. Superou tudo o que se poderia esperar.

1 Curtiu

E logo a seguir o 2º

3 Curtiram

Quero bem que os 80/90/100M potenciais da transferência do Gyokeres se f*dam. O meu clube é o Sporting Clube de Portugal, não a Sporting SAD. Com esta euforia toda, a somar à valorização do plantel e entrada na Champions, que vendam jogadores mais “facilmente substituíveis”. O Viktor é , neste momento, INSUBSTITUÍVEL para as ambições do próximo ano. Que saia o Diamone /Inácio + Paulinho + Esgaio + Fatawu e já chega e sobra para manter a besta Sueca e ainda atacar o mercado em posições nevrálgicas.

O Sporting tem uma oportunidade, quase única, de conseguir um bicampeonato e criar uma hegemonia não vista por estes lados, há dezenas de anos. Para o ano, quero ir ao Marquês de novo!

11 Curtiram

Viktor, olha o que o Nuninho encontrou no chão para te dar!

#FicaJokers

28 Curtiram

Os lampiões até ofereciam o cu para o ver partir!

Pode parar aqui.

Com ou sem Gyokeres na equação.

9 Curtiram

Eles dão o cu por tudo, também não estás a dar grande novidade.

4 Curtiram

Isso eles já oferecem sempre e nem precisam de nenhum motivo. Está-lhes na guelra a vontade de serem empalados…

1 Curtiu

Basta ver o Ronaldo

1 Curtiu

Que ganhe o Bi e a orelhuda depois logo se ve

1 Curtiu

2 Curtiram

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/viktor-gykeres-o-segredo-da-mascara-esta-bem-guardado?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Fds oh Rascord :rofl: :rofl:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/franceses-apontam-gykeres-como-possivel-substituto-de-mbappe-no-psg?ref=HP_DestaquesPrincipais

Está lá o enorme craque Gonçalo Ramos, pra ficar no banco não vale a pena.

5 Curtiram

por amor deus renovem logo com ele … ele não pode sair é demasiado importante

Era óbvio que o PSG seria o principal candidato pela saída da tartaruga…

fdx isto é ouro aahaha

13 Curtiram

E se o Gyo entrasse no PSG para “substituir” um Mbappé… epá ninguém quer esse tipo de expectativa.

O Gyokeres só fica se ninguém se aproximar da clausula. Vamos ter que esperar e ver como o mercado vai funcionar e este só fecha no fim de Agosto.