Nós enquanto clube acho q n podemos fazer nada, n sei como são as regras hoje em dia, antigamente havia um X numero de substituições q se podiam fazer nos jogos amigáveis.
Isto vai depender do treinador da Suécia e n estou a ver um gajo com esta mentalidade cortar-se em ir a um jogo contra Portugal por ter medo do Pepe e do Dias, eu é q n confio neles pq sou adepto.
Interessante vai ser a reação dos adeptos se o Gyokeres marcar um golo, se houver algum sportinguista a assistir em Guimarães será que irá imitar a celebração lol
Isto fez-me recordar que pedimos um jogador deste tipo durante três anos. Três!!! E ainda tivemos uma época só com um avançado centro. Passar de isso para esta besta…
O Gyokeres está muitos furos acima do Liedson. Têm coisas em comum, até a mentalidade competitiva, mas o poder físico e a velocidade do Gyo permitem-lhe fazer coisas que o Liedson não conseguia naqueles 30 ou 40 metros.
É como comparar o Mathieu com o Luisinho (para quem se lembra) ou André Cruz. Os brasileiros tinham uma classe do caraças, mas o francês era mais alto, mais rápido e mais forte do que aqueles 2.
Por isso falei na melhor temporada do Liedson. Só a melhor temporada do Liedson pode ser comparada á influência q ele está a ter na nossa forma de jogar.
E por isso é q também falei no Slimani e Dost, e claro falei a partir do Liedson mesmo a pensar no pós Jardel.
Nem me venham os cartilheiros lamps dizer q foi por causa dele q fomos eliminados na Liga Europa.
Gostava de ver este e o Hjulmand na Champions, mas é preciso mais qualidade para os acompanhar, senão fica curto como se viu nos jogos com a Atalanta.
Só pessoal desonesto é q acha q este gajo n é do melhor q apareceu aqui a elevar o nosso jogo pós Liedson.
Ou Jardel, como preferirem, isto n é só estatistica.
Percebo, mas olha q aquela temporada dele no ano do Peseiro em q fomos à final da UEFA foi mesmo muito boa, ele tapou foi a quantidade de buracos e crateras q era aquele meio campo e linha defensiva do Peseiro, mas sim, era um gajo dificil.
O que ele potencia este grupo de jogares, não é brincadeira. É difícil encontrar alguém com este impacto positivo. Acho que nem mesmo Liedson.
O Jardel foi um unicórnio, mas se me perguntarem se gostava mais da dupla Jardel/JVP ou Pote/Gyokeres, prefiro a segunda, sem pestanejar.
Em todo o caso, o avançado que eu usaria como modelo para formar jogadores, seria um Acosta ou um Derlei, que sabiam tudo e tinham uma característica semelhante ao Viktor, que era a capacidade para receber a bola e rodar (ou até para fazerem a recepção em rotação). O Gyokeres é um animal difícil de encontrar por aí. Ambos chegaram velhos, mas o argentino, em termos de “técnica de ponta de lança”, era modelar.
Sem falar em jogadores atuais, aqui há uns tempos sempre disse q me deu mais prazer ver o Figo e Balakov a jogarem em simultâneo do q o JVP/Jardel, embora esses 2 fossem mais decisivos para vencer jogos pelos golos do Jardel.
Ninguém lhe dificulta a saída, simplesmente o seu valor de saída torna-se mais ajustado àquilo que são os valores praticados atualmente por jogadores diferenciados. Estamos fartos de ser comidos de cebolada por colocarmos cláusulas onde não nos dá margem negocial. O cepo do Tengstedt tem uma cláusula de 100M também, acham que também está preocupado por estar refém?