Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Do óbvio. Vistas curtas de Varandas.

Não é realista pensar que ele vai ficar.
Tem uma cláusula que, na atualidade, muito clubes podem bater.
E depois é evidente que ele vai sempre preferir ganhar o triplo ou o quadruplo do que ganha atualmente numa das melhores ligas do mundo.
Não é muito sério intelectualmente e é até um bocado ridículo pedir-lhe que abdique de tudo isso seja porque razão for…

Aquilo que o SCP deve fazer é:

Tentar renovar e aumentar a cláusula compensando o jogador.
Lá porque acho que não vamos conseguir, não quer dizer que não possamos tentar aumentado bem o jogador para recuperar o valor depois com o aumento da cláusula.

Não sendo possível isso e acho que não vai ser:

Vender pela cláusula e nem menos 1 cêntimo sem valores por objetivos.
São 100ME e ponto final.
Agarrar em 25/30ME e ir buscar o melhor ponta de lança do mundo até 25 anos e até essa gama de valores.

Medo nenhum, do jogo dele contra o Pepe. Mais uma oportunidade de violar o velhote.

3 Curtiram

Renovar e subir a cláusula para o dobro. Não me fodam.

Que barbaridade

Claro q ele n vai querer subir a clausula, se quiser ficar cá é mais um ano no máximo.

Exacto.
Acredito que ele até aceitasse ficar mais um época, por estar feliz em Lisboa. Mas deverá querer outros voos, e merecidamente. Só he desejo tudo o que há de melhor, mas se puder ficar mais uma época, é coisa para uma estátua no Museu.

2 Curtiram

Pois, é! O Jonas.

A questão é que este animal marcou a Porto e Benfica de bola corrida.

Poe-te no lugar do jogador.
Vais renovar e dificultar a tua saída que te pode permitir ganhar 3 ou 4x mais na melhor liga do mundo para quê?

1 Curtiu

Jogadores escandinavos se chover propostas de Inglaterra? Esquece. Eles adoram aquilo.

Mas temos de fazer tudo para manter ele e o Hjulmand se conseguirmos apuramento direto para a Champions.

Já me estive a rir com os cartilheiros lamps nas redes sociais a acharem muito estranho q ele só marque muitos golos na Liga e q na Liga Europa n seja o mesmo, é como se o Jonas esmagasse em jogos grandes.

1 Curtiu

Aquilo que se passou na Europa foi uma anormalidade, os próprios adeptos da Atalanta reconheceram que o Edwards ser uma azelha lhes deu a qualificação.
Não há muito a debater sobre isso. Tirando este último jogo ter sido uma cagada monstruosa, o Sporting teria condições para se bater até com o Liverpool.

Vergonha teria eu se jogasse contra um Toulouse e fosse banalizado… mas querer análises a jogos justas em Portugal é como querer um salário mínimo de €1500.

5 Curtiram

Concordo 100% com o que dizes mas temos que ser capazes de o manter pelo menos na próxima época, há outros jogadores vendáveis no plantel. Como disseram acima, temos fazer uma equipa à volta do sueco assim como fez os tripeiros com Hulk e Falcao ou os pardais com o Jonas. Vender o Gyokeres pode ser muito bom a nível financeiro mas a nível desportivo será sempre uma incógnita porque nunca iremos saber se quem virá para o lugar do Gyo terá a mesmo preponderância, os tripeiros nesse campo trabalhou bem…saiu Falcao e entrou Jackson já a lampionagem nem por isso…tudo o que veio pós Jonas foram muito inferiores

1 Curtiu

A cartilha deles agora vai ser essa, dos jogos na Europa, pq já nem nos derbies e clássicos em Portugal podem utilizar pq ele molha sempre a sopa, ao contrário do Jonas q em n sei qtos anos em Portugal nos jogos grandes desaparecia sempre.

O Cardoso vá lá, com esse a gente tinha pesadelos, mas também tinhamos equipas ridiculas.

Espero bem que não jogue na seleção contra Portugal

Os lampiões Totó Silva e Rubén dias vão estar só a dar-lhe pau para ver se o lesionam, quase que aposto

1 Curtiu

Quem é o Jonas… ao lado deste monstro.

4 Curtiram

2 golos (de penalty) em 13 jogos contra Sporting e Porto.

2 Curtiram

No entanto falavam dele como se fosse um sobre dotado, até podia ser melhor jogador de futebol q o Cardozo, mas nos jogos grandes desaparecia.

1 Curtiu

O Amorim já devia dica , na seleção deve ser o Inácio a marcar o Gyö porque esse é que lhe conhece as manhas e os truques dos treinos.

O selecionador que siga o conselho, que este foi de borla :wink:

1 Curtiu

O clube n pode fazer nada, é data FIFA,a n ser q tivesse problemas fisicos é decisão do treinador da Suécia, os clubes n podem interferir.

Mas podemos limitar o tempo de utilização em amigáveis, certo?