E não se chama Félix?
Fds o agente deve-lhe ter prometido uma comissão jeitosa.
Mais um jogo incrível… deste jogador fantástico!
Só dizer que até fui instalar a app da sporcostv para nessa coisa do “voto do público”… para dar os meus votos ao VikTHOR,
hahaha
esse manso ja se calava fds va falar do picanhas que é muito melhor
O que me fode é este amigável da Suécia com a seleção do Robertão.
Um Ruben Dias desta vida, ou um Pepe… fderem-lhe uma perna só pq sim.
Não existem palavras, o melhor é tapar a boca e apreciar
Só acrescento que marca de pé esquerdo, pé direito, cabeça, pênalti.
Muito poucos defeitos.
Inacreditável.
Ele disse que viajava amanhã para o Porto.
Vou tentar que fique retido até quinta no aeroporto ou o crl para que não jogue pela seleção.
Alguém que faça alguma coisa para ele não sair da academia
Não é mesmo humano, surreal a arrancada que saca com 90 mins nas pernas, na assistência para o golo do Nuno.
Oxalá não calce na seleção, a nossa época está toda aqui, não me canso de o dizer.
SL
Do que me fui lembrar ao ver essa imagem, quando o pinilla marcou 3 golos ao braga e a capa de um jornal foi ‘trinilla’
Sem palavras.
Já me lembrei desses 2 porcos por acaso.
Esta tirada diz tudo sobre o Gio e isto é tão verdade quando ele faz o que fez hoje contra o Boavista contra o fcp ou o slb, e o que fez hoje aos defesas do Boavista faz igual ao Pepe ou ao otamendi…
Agora a lampionagem fez o quê na Champions o ano passado? A juntar a isso…o que aconteceu com o Enzo no mundial?
Nós na Europa na competição que interessa somos uma comédia, os animais mesmo com o banalissimo a treinador chegam aos quartos da Champions
Em relação ao Gyokeres, o que tem de acontecer é ele não sair… ele não saindo estaremos sempre mais perto de sermos campeões. O Jardel tivesse ficado cá mais anos e tínhamos dominado e ganho mais campeonatos , o mesmo será com Gyo
Bad feeling com esse amigável.
Não me apetece nada ver o Gyo ser castigado pelos centrais do Robertão…
Por acaso já pensei ser inevitável se esses 2 porcos fizerem dupla a probabilidade de lhe darem uma marretada forte é bem elevada.
O RD numa de ajudar o seu benfas?.. fácil.
O Pepe como vingança do jogo de Alvalade?..fácil.
O problema é q é data FIFA e o clube n pode fazer nada em pedir para n jogar na Seleção, n depende do clube, mas q n tenho dúvidas q se esses 2 o puderem aleijar n vão pensar 2 vezes.