Porque…pareceu mais cansado
Não é por marcar ou deixar de marcar, mas até concordo que ele não parecia estar a 100% nesse sentido.
Mas é obviamente subjetivo.
A mim não me pareceu cansado.
Era um campo difícil, fez 3 ou 4 arrancadas das suas (inclusivé fintando jogadores) e ainda assistiu o Trincão para ele perdoar na cara do redes.
Hoje em Espanha comparado a Mbappé
Hoje já vai ter mais espaço vai molhar a sopa.
Pena o Paulinho ainda está fora da lista de opções. Vai jogar certamente, marcar e ser gerido. É o que prevejo.
Eu avisei. +1
Monstro.
Quase nos 30.
Fdx incrível
E devia ser
1golo
1assistência
Este jogador é um carro de combate, a sua mais valia, tem um power e fomeca de ataque muito rara.
fantástico atacante, um terror para qualquer defesa, tivesse um pouco mais de técnica individual ao nível do drible, seria claramente o melhor atacante que já tivemos.
Vai ainda ser melhor, acredito que seja díficil perceber isto, os números nao mentem, mas tenho a certeza que poderia nas calmas ter mais uns 10 golos caso se em determinadas situacoes tivesse mais calma que poderia advir da tal evolucao técnica em pormenores.
Ainda assim salvo seja, tem nível mundial, um craque e nesta posicao, uma raridade !
que animal
Granda golo!
Foi pena o penalty, mas o redes suíço fez grande defesa, aliás, fez duas boas defesas.
Ora aqui está mais uma boa sugestão para reforçar a nossa baliza.
Jogo pouco inspirado… mas deu para meter uma batata lá dentro.
Belo GR. Ficar atento.
O Gyokeres é uma besta. Um verdadeiro animal competitivo.
Na 2a parte baixou naturalmente o ritmo. Não fazia sentido estar sempre a 100% quando jogamos já Domingo.
Grande golo e uma assistência clamarosamente falhada.
Pena o penalty e o facto de não haver ninguém para o substituir no banco. Deveria ter saído uns 10 minutos mais cedo.
Aquele penalty falhado comeu-lhe a cabeça porque o jogo dele decresce depois disso. Tem de ter memoria curta, algo a melhorar
Mas acho que esteve bem
Vai com a pica toda para domingo para marcar o que falhou hoje.
Autêntico Panzer!
Bom jogo, uma vez mais mostrou que é o ataque da equipa, mas, mostrou as suas limitacoes técnicas devido a ser precipitado na ansia de querer rematar e marcar.
É um monstro de querer !
Limando algumas arestas seria fácilmente ainda melhor , o que parece irreal…
Acho que o Amorim não o tirou por medo que o Viktor o comesse vivo no balneário, é que o gajo só via sangue depois de falhar o penálti
Absurdo jogador