Não é nem será o primeiro jogador a falhar um penálti. Continua a criar constantes desequilíbrios e isso é o mais importante.
Ainda bem que falhou num jogo que não interessa para nada.
Em condições normais hoje teria juntado um golo + 1 assistência ao golo que marcou. Há dias assim.
Este rapaz, em meia época, está a fazer mais por avivar o Amor ao Sporting do que o CR7 ou do que o Figo fizeram durante o tempo em que vestiram a nossa camisola.
Como disse RAm, é um ídolo dos Sportinguistas e não só.
Só por isso, eu se fosse o NGP tornava-o acionista do Clube e arrebentava com o teto salarial.
Opa isto derrete qualquer coração
Eu tinha o tirado mais cedo.
Em vez de se discutir penaltis, tem todo o crédito para isso, devíamos discutir a gestão do esforço físico do homem. Espero que o departamento respectivo saiba o que está a fazer e o Amorim também.
Lindo
Já devia haver à venda na Loja Verde um Jubas a fazer a máscara do Gyokeres.
alguma vez temos inteligencia para esse marketing?
Quando fui a Nápoles em Abril do ano passado, havia lojas a vender a máscara do Osinhem.
Montes de miúdos (e alguns graúdos) a comprar e com a máscara posta.
Deviamos aproveitar para fazer alguma coisa idêntica, ia ser um sucesso.
Mas isso é normal, em Nápoles é tudo da candonga…
ontem vi varios com a mascara (as mãos) em cartão. não sei se era fabrico caseiro ou alguem estava a vender á porta do estádio.
Pode ser, mas imagino Alvalade cheio com máscaras de cartão em cada lugar e a Loja Verde com uma feita de outro material mais duradouro.
Influência sem rival