Jogou bem. Os colegas foram perdulários nas chances que conseguiu criar, virou os defesas do Moreirense do avesso várias vezes. A capacidade dele virar é impressionante
Nada a dizer.
Não marcou mas jogou e fez o dele. Há dias assim.
Nós é que estamos muitíssimo mal acostumados.
Ter o Paulinho é melhor do q n ter, o disparate é achar q se pode atacar uma temporada com competições domésticas e europeias com 2 PL para 1 posição.
Bom, e é melhor n falar q a temporada passada só começámos com o Paulinho para jogar na Liga e Champions, isto n faz sentido nenhum e vai-se pagar o preço mais semana menos semana.
Estamos e bem habituados com Gyokeres . Um dia de cada vez.! Marca 2 na quinta. Em Alvalade puxem pelo bicho por mim.
“Viktor em crise, já não marca desde o jogo” loading
Como se diz por estas terras:
Ingen ko på isen.
Mandem ■■■■■ a comunicação lampionica. Ritmo de jogo. ,2 jogos lixado. Não perdemos. 3 pontos e siga.
Trabalhou muito para a equipa, umas vezes conseguiu criar desequilíbrios outras nem por isso.
Hoje, neste campo difícil, não conseguiu fazer tanto das suas mas mesmo assim ia fazendo uma ou duas assistências
Que piço!
Volta Purovic, estás perdoado.
Um autêntico flop!! Glen Johnson tem toda a razão! Não vale a pena ir para Inglaterra e o jogo de hoje foi a prova disso.
Super banal! É mandar o jogo de hoje para os clubes da Premier league para verem que ele é um barrete
Quem diria que o Glen tinha razão. Pior, já nem contra centrais desta liga de 5º nível consegue fazer nada.
Qualquer proposta que dê para cobrir o investimento.
Parece estar a precisar de descanso. Na 5a começava com o miudo a titular e deixava o Gyo no banco.
Queixa-te mais, sócio. Atira-te para o chão, rebola, grita.
Estás a sofrer falta em pelo menos 80% dos contactos com o adversário (quando sem bola).
Os defesas pensam que o VikTHOR é jogador de rugby, só o param com tackles.
Onde está o gyokeres?
https://twitter.com/SportingCP/status/1760365698658738450
scp internacional
Tudo pelo meu Sporting!!!
Todos já falam modo tuga pelo meu Sporting!!! Isto e lindo.
Mais?
Todas as vezes que ele se queixa, é logo o árbitro… “NO MORE!!! ”
Pareceu-me cansado nos últimos jogos. Começava com ele de início hoje, mas consoante o resultado ao intervalo dava-lhe descanso. Se ao intervalo estivermos a ganhar ou empatados, ficava no banco na segunda parte.
Em que é que se baseiam para dizer que ele pareceu cansado no último jogo? Porque não marcou ao Moreirense?