Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Jogou bem. Os colegas foram perdulários nas chances que conseguiu criar, virou os defesas do Moreirense do avesso várias vezes. A capacidade dele virar é impressionante

Nada a dizer.

Não marcou mas jogou e fez o dele. Há dias assim.

Nós é que estamos muitíssimo mal acostumados.

1 Curtiu

Ter o Paulinho é melhor do q n ter, o disparate é achar q se pode atacar uma temporada com competições domésticas e europeias com 2 PL para 1 posição.

Bom, e é melhor n falar q a temporada passada só começámos com o Paulinho para jogar na Liga e Champions, isto n faz sentido nenhum e vai-se pagar o preço mais semana menos semana.

Estamos e bem habituados com Gyokeres . Um dia de cada vez.! Marca 2 na quinta. Em Alvalade puxem pelo bicho por mim.

“Viktor em crise, já não marca desde o jogo” loading :joy:

1 Curtiu

Como se diz por estas terras:
Ingen ko på isen.

1 Curtiu

Mandem ■■■■■ a comunicação lampionica. Ritmo de jogo. ,2 jogos lixado. Não perdemos. 3 pontos e siga.

Trabalhou muito para a equipa, umas vezes conseguiu criar desequilíbrios outras nem por isso.

Hoje, neste campo difícil, não conseguiu fazer tanto das suas mas mesmo assim ia fazendo uma ou duas assistências :rofl:

Que piço!
Volta Purovic, estás perdoado.

1 Curtiu

Um autêntico flop!! Glen Johnson tem toda a razão! Não vale a pena ir para Inglaterra e o jogo de hoje foi a prova disso.
Super banal! É mandar o jogo de hoje para os clubes da Premier league para verem que ele é um barrete :+1::+1::+1::+1:

4 Curtiram

Quem diria que o Glen tinha razão. Pior, já nem contra centrais desta liga de 5º nível consegue fazer nada.

Qualquer proposta que dê para cobrir o investimento.

2 Curtiram

Parece estar a precisar de descanso. Na 5a começava com o miudo a titular e deixava o Gyo no banco.

Queixa-te mais, sócio. Atira-te para o chão, rebola, grita.
Estás a sofrer falta em pelo menos 80% dos contactos com o adversário (quando sem bola).

1 Curtiu

Os defesas pensam que o VikTHOR é jogador de rugby, só o param com tackles.

celebration rugby GIF by Nike London

1 Curtiu

Onde está o gyokeres?

https://twitter.com/SportingCP/status/1760365698658738450

scp internacional

Tudo pelo meu Sporting!!!

Todos já falam modo tuga pelo meu Sporting!!! Isto e lindo.

3 Curtiram

Mais?
Todas as vezes que ele se queixa, é logo o árbitro… “NO MORE!!! :rage:

2 Curtiram

Pareceu-me cansado nos últimos jogos. Começava com ele de início hoje, mas consoante o resultado ao intervalo dava-lhe descanso. Se ao intervalo estivermos a ganhar ou empatados, ficava no banco na segunda parte.

Em que é que se baseiam para dizer que ele pareceu cansado no último jogo? Porque não marcou ao Moreirense?