Já eu acho que a máscara não tem significado nenhum, é só um gesto bastante fixe e emblemático - ainda para mais associado às suas performances em campo - e que ele disse isso para poder ter tempo de “inventar” um significado
Quando ele no final da época confirmar que é uma homenagem ao Hannibal Lecter, uma vez que na família dele na Suécia todos comem carne humana desde tenra idade, estou para ver. Lá vamos nós todos ter de virar canibais também, né?
Não sei se o pessoal vai virar canibal ou se ele é um, mas a verdade é que desde cá chegou que não faltaram foi sportinguistas a querer ser “comidos” por ele
Óbvio. Como é que ele teria aquela energia toda se não fosse assim?
Xiiiii… Vi já muitos a escrever isso.
Podia acontecer, porque há palermas para tudo, mas Gyokeres não é palerma nenhum. Acredito que aquilo tenha sido pensado por uma questão de imagem.
Seja como for, o facto é que o gesto viralizou - basicamente, Gyokeres criou um meme que é replicado até por adversários, noutras modalidades e noutros contextos.
Portanto neste momento eu só gostava de saber do que é que os génios do nosso departamento de marketing estão à espera para explorar isto comercialmente. Que a Nike lhes diga que a ideia é boa?
Acredito que a famosa mascara tenha a ver com as máscaras usadas durante a COVID-19. Talvez tenha perdido alguém querido.
A mim lembra-me uma máscara mas mais tipo Bane ou algum personagem saído do Mortal Kombat.
O problema não é o significado do festejo, o problema é que 45min e ainda não marcou…
Flop
Vai marcar na 2a parte.
94 minutos desde o último golo. Mas que barrete que levámos com este almôndegas do IKEA.
Está muito marcado?
Fds Gyokeres hoje que apostei em ti a marcar
Para a próxima marca de novo.
O gajo hoje vai fdd.
Tem uma sede…
Quinta já marcas!
Nos duelos individuais destruiu completamente a defesa do Moreirense, faltou os colegas aproveitarem melhor o que ele criou.
Deve tar todo fdd por não ter marcado nem assistido.
Uma loucura só termos o Paulinho como alternativa no plantel, basta ele estar lesionado e n tens ninguém no banco para entrar durante o jogo ou rodar no 11, ele n pode jogar todos os jogos sem ter consequências no rendimento ou a nível de lesões.
Estava a comentar isso agora, nem devia sequer jogar na luz para a taça visto que temos o clássico 4 dias depois, nem temos segundas linhas para o fazer, e mais do que não termos 3 PLs é a alternativa ser o Paulinho.
Quem vai pagar é a Joana…
Não marca de uma maneira, marca no estádio da Inês Aguiar .
win win