🫱🏼🫲🏼
O bicho vai sair daqui com 50 músicas.
A música está porreira, mas “ggguiiiii-OH- keeeres”…?
A pronúncia correcta é - “iókeres”, logo no refrão devia-se cantar: “IOoHHH-ke-REeeEs”
Musica em modo Ronaldo para a sua esposa. Gyo-oh-queres ouvir isto!. A parte disso a letra tá de loucos.
Tema progressivo
Mix de ABBA com 007.
Se possível:
Do melhor que já vi!
Nos foddemus o conventri.
É uma por cada golo que vai fazer esta época!
O bicho sai quando fizermos mais 200 músicas e adia se a coisa.
Nos fuddemus o conventriii.
Devia ser iordanov ou balakov
Será que a patroa do varandas a nossa 1 dama não traz uma sueca pra equipa feminina. !!!
Abram um tópico temas musicais tipo gyokeres allez para os titulares da equipa. Avisem os criadores do vídeo. Que Ideia maluca!
Não há maneira de acertarem com a certa
Essa Telma é que devia estar no nosso futebol feminino. Grande jogadora.
Hoje é dia de ver o Viktor a bisar, leram aqui primeiro
Nao gosto muito… Acho que devia ser uma cena mais “agressiva” tipo:
Zombie Nation - Kernkraft 400
E marca um golo
E marca um golo oh Gyokeres
Outra vez, vez, vez
disclaimer: peco desculpa de nao saber o que estou a falar
Eu cá se pudesse, não o vendia, escondia-o. Punha-o a usar uma máscara deste tipo…
já vi malta no trabalho que substituiu o intemporal passou-bem pelo festejo à Gyo.
Não fosse a minha posição, e eu faria exactamente o mesmo.
É o meu cumprimento com a minha sobrinha mais velha
O nosso craque já disse que no final da época revelará o significado do gesto, mas por enquanto podemos especular.
Poderá ser uma alusão à série de BD “The Mask”, dos anos 80, e ao filme homónimo dos anos 90. Nessas obras de ficção, há uma máscara, supostamente fabricada pelo deus nórdico Loki, que dá ao seu portador poderes especiais. Quem a usa fica transfigurado - quase louco -, sem quaisquer inibições e invencível.
Deve ser assim que o nosso viking se sente quando entra em campo - uma reencarnação de um deus viking. Ele coloca a sua máscara e torna-se um furacão humano. Com excelentes resultados, diga-se.