Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

🫱🏼🫲🏼

7 Curtiram

O bicho vai sair daqui com 50 músicas.

6 Curtiram

A música está porreira, mas “ggguiiiii-OH- keeeres”…?

A pronúncia correcta é - “iókeres”, logo no refrão devia-se cantar: “IOoHHH-ke-REeeEs”

3 Curtiram

Musica em modo Ronaldo para a sua esposa. Gyo-oh-queres ouvir isto!. A parte disso a letra tá de loucos.

Tema progressivo
Mix de ABBA com 007.

Se possível:
Do melhor que já vi!
Nos foddemus o conventri.

É uma por cada golo que vai fazer esta época!

O bicho sai quando fizermos mais 200 músicas e adia se a coisa.

1 Curtiu

Nos fuddemus o conventriii.

Devia ser iordanov ou balakov

Será que a patroa do varandas a nossa 1 dama não traz uma sueca pra equipa feminina. !!!

1 Curtiu

Abram um tópico temas musicais tipo gyokeres allez para os titulares da equipa. Avisem os criadores do vídeo. Que Ideia maluca!

1 Curtiu

Não há maneira de acertarem com a certa :grin:

6 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1759380266060013759?s=20

https://x.com/_lilianacf_/status/1759323811839664461?s=20

7 Curtiram

Essa Telma é que devia estar no nosso futebol feminino. Grande jogadora.

7 Curtiram

Hoje é dia de ver o Viktor a bisar, leram aqui primeiro

Nao gosto muito… Acho que devia ser uma cena mais “agressiva” tipo:

Zombie Nation - Kernkraft 400
E marca um golo
E marca um golo oh Gyokeres
Outra vez, vez, vez

disclaimer: peco desculpa de nao saber o que estou a falar :rofl:

1 Curtiu

Eu cá se pudesse, não o vendia, escondia-o. Punha-o a usar uma máscara deste tipo…

Brave And The Bold Surprise GIF

1 Curtiu

já vi malta no trabalho que substituiu o intemporal passou-bem pelo festejo à Gyo. :rofl:
Não fosse a minha posição, e eu faria exactamente o mesmo.

5 Curtiram

É o meu cumprimento com a minha sobrinha mais velha :smirk: :rightwards_hand: :leftwards_hand:

1 Curtiu

O nosso craque já disse que no final da época revelará o significado do gesto, mas por enquanto podemos especular.

Poderá ser uma alusão à série de BD “The Mask”, dos anos 80, e ao filme homónimo dos anos 90. Nessas obras de ficção, há uma máscara, supostamente fabricada pelo deus nórdico Loki, que dá ao seu portador poderes especiais. Quem a usa fica transfigurado - quase louco -, sem quaisquer inibições e invencível.

Deve ser assim que o nosso viking se sente quando entra em campo - uma reencarnação de um deus viking. Ele coloca a sua máscara e torna-se um furacão humano. Com excelentes resultados, diga-se.

3 Curtiram