Já eu achei que isso da linguagem corporal foi ele que ficou um bocado incomodado com lhe terem vindo falar de sair depois de ter feito mais 2 golos num jogo que a equipa ganhou 5-2. Aliás, nota-se a mudança abrupta na linguagem corporal quando o mongo d SportTV começa a falar nisso.
Disse que estava cá e estava focado na equipa. Compreendo que não negue porque se aparecesse uma proposta de um clube de topo (e não falo de falsos clubes de topo como é o Chelsea) de certeza que o faria pensar. Isto é futebol, não me iludo com romantismos nem os espero de um sueco que chegou há 6 meses.
Não acho que valha a pena ficar preocupado. Não é como se ele tivesse feito como o Rafa e ter vindo dizer que gostou muito de cá ter estado.
Primeiro porque nunca ataquei ninguém neste fórum. Segundo porque na seguimento do meu comentário além de desproporcional o teu comentário nem faz sentido.
“Edit”
Lol és um cromo. era uma resposta ao xptt061 sobre as declarações do Gyo.
Não vi nada de extraordinário nas declaraçãoes dele que justifiquem o “não gostei”
Quanto ao Gyo melhor jogador do campeonato. Não preciso de dizer mais nada.
Só estou preocupado com o direito à impugnação do campeonato português por parte dos nossos adversários. Estamos sujeitos à descida de divisão no próximo ano.
tambem me pareceu. foi o momento que lhe deu vontade de mandar o gajo pó ■■■■■■■, mas depois decidiu não o fazer e ficou ali assim meio perdido… vamos gyo, vamos grande SCP! seguimos em 1o!
Acho que pela primeira vez (na era RA), o clube deveria reconsiderar, no final da época, e ir above and beyond pelo Viktor. Ou seja, subir o tecto salarial em função de o manter, pelo menos para jogarmos a Champions, se tudo correr de feição. Se conseguirmos estar presentes na UCL e não ter o VG será mega desgosto…
Também foi essa a minha interpretação. Foi de quem ficou chateado por fazer uma jogatana e ter de ouvir um jornalista a perguntar-lhe se não quer ir embora, segundos depois de lhe ter perguntado se estava contente com os adeptos cantarem por ele. Tenho severas dificuldades em ver qualquer tipo de “malícia” na reação dele.
Ele não nega porque o idiota da SportTV não sabe falar inglês e perguntou se prometia que ficava no final da epoca em vez de perguntar se ficava até ao final da época…
Essa é outra, já era altura de lhe pagarem aulitas de inglês ou arranjarem outro tipo que consiga fazer o trabalho para o qual é pago. Mesmo assim acho que respondeu bem de qualquer das formas. Não posso pedir mais a um jogador que não seja marcar golos, excelentes exibições e dizer que está focado no clube e em continuar assim.
O VG já percebeu, até pq devem falar disso na equipa, que a imprensa em Portugal é anti-Sporting.
O que interessa agora com ele, é esta sobrecarga constante até dia 31. Precisam de gerar conflito (ou tentar).
E ele apenas demonstra que é ineficaz.