In Glen Johnson we trust
Agora é como o ketchup! Ainda vai marcar muitos até ao final da época
Uma máquina em termos físicos sempre ligado a corrente, falha algumas bolas, mas compensa com a mossa que faz nos adversários. Uma vergonha a arbitragem que deixa que sejam usados todos os esquemas para o parar sem que os adversários vejam amarelos. Hoje as tantas parecia mais um jogo de rugby com tantas placagens que lhe fizeram.
E junta tbm o Barésio nos mesmo 45M, acima do Inácio (40M). A CS que temos é mesmo ao nível do Al Carnidão.
Máquina💚
Sou heterossexual mas fodasse, AMO-TE Victor!
Só podes estar a brincar.
Se isto é a tua opinião muda de clube porque és ridículo.
É superlativo. E faz isto tudo, torna tudo tão fácil, não tendo a técnica de outros jogadores que talvez até estejam no mesmo plantel dele. Um atleta que trabalha assim o seu corpo, o seu físico, que se auto motiva como ninguém, que se exige a si, merece isto. Animal competitivo é a melhor forma de o descrever. Ele para mim, já pagou o que custou. Ja pagou sim. O Gyokeres já torna putos sportinguistas, já é idolatrado por uma massa adepta que é exigente sim.
Estrondoso. Melhor jogador da Liga. Um dos melhores avançados europeus
E esta simbiose de a equipa o servir e ele servir a equipa, é um match perfeito. Podia não estar a acontecer, mas está.
Mérito total ao Ruben que os consegue treinar desta forma
a linguagem corporal na reposta á pergunta não foi a que gostava de ver. mas vou imaginar que foi apenas por não estar á espera desta pergunta em concreto
Ele não vai aguentar mais do que esta época, isso é certinho.
Espero que saia campeão e pelos 100M no final da época.
Menos que isso, eu próprio destruo o Varandas.
Também fiquei com uma sensação estranha! Mas vamos pensar que foi só impressão!
I Love You mate !!!
Deixa que sejam usados todos os esquemas para pará-lo e depois marca uma falta onde um ■■■■■■ finge que levou na cara.
Já vamos tarde, temo que este valor seja demasiado fácil, já deveriamos ter subido o valor da rescisao, era evidente que este tipo é um atacante raro…
Um palhaço este arbitro que deve ter as costas bem quentes para fazer a merda que fez hoje.