Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Vai ler o do Record, nem meto aqui para não dar protagonismo a esses filhos da put*.

A CS é absolutamente nojenta, cada vez tenho menos palavras para conseguir descrever estes porcos.

Esse sensor dá super poderes? É que se der vou já pedir um :rofl:

É um medidor de glicemia. Muito utilizado por diabéticos tipo 1. Não sei se será o caso do Viktor.

Já um rapa valetas me mandou isso hoje, a fazer piadolas com o Cavinato.

Eu respondi que vi o Amorim a dar uma injeção no Paulinho antes do jogo com o Dumiense.

Nós gostamos de dopar os jogadores e dar cana… Fomos nós que anunciámos que o Cavi foi apanhado no controle, metemos dispositivos claramente visíveis nos jogadores…

E também damos injeções no banco de suplentes.

Ou é, ou não é!

Devias ter perguntado se ele tinha recebido essa informação por e-mail, como é o habitual por la

Para poderem explicar aos ignorantes:

Pensava que o sensor lhe dava asas para voar va la cartilheiros e pasquins força nisso

Inacreditável como um aparelho tão comum em diabéticos pode gerar tanta coisa…gente burra.

2 Curtiram

E o Sporting só começou a usar à séria agora, porque, como o trincão tb usa mas as leituras vinham sempre a zero, pensavam que os aparelhos estavam avariados.

Quer dizer que em bem o Sporting devia meter um processo ao jornal como de costume…

Sim, o sensor da glicemia dá-lhe força na verga.

Fomos apanhados :pensive: :pensive: :pensive:

Eu precisava de um que fizesse o contrário. Que reduzisse a tesão.

Não dá jeito para mijar, muitas vezes…

Já experimentei começar a fumar e tudo… Nada resulta…

Amputar é mais eficaz

https://x.com/SportingCP/status/1729538802954154371?s=20

:goat: :goat:

Nem quero imaginar ele sair no final da época :sob::sob::sob:,só quero ele com camisola verde e branca na liga dos campeões

Ou 100 milhões ou nem vale apena virem falar è o que Sporting tem que fazer

1 Curtiu

Fabrizio Romano

1 h ·

🟢🇸🇪 Viktor Gyökeres, flying on his first season at Sporting as he scored 13 goals on 13 starts.

Sporting, more than happy with their record €24m investment made to sign Viktor from Coventry in the summer.

Multiple top clubs keeping close eye on Gyökeres for the future.

100M não há Gyokeres para ninguém.

(Por falar nisso, é muito cedo para renovar com ele e aumentar a cláusula para 200M? ahahaha)

Experimenta cartazes da Leonor Pinhão.