Dos melhores avançados do mundo.
sem dúvida alguma, e muito raro no tipo de futebol que mostra…cria espacos , marca golos, assiste, e mete tudo em modo panico…tip top, um verdadeiro tarantino boy…
É a definição de auto-suficiente. Jogador brutal, mesmo quando não marca.
Cria oportunidades sozinho e do nada, e no caso dele foi na primeira parte qdo estávamos a ser abafados e a jogar com 9 em campo…
tenho receio que alguem o compre em janeiro . é o nosso melhor jogador mas de longe
Impressionante o que joga. O que corre. O que contribui para a equipa respirar.
Cria, desequilibra, rebenta com os centrais contrários fisicamente e nunca vira a cara á luta.
De longe o mais intenso jogador do Sporting.
Com outro avançado parecido ao lado dele e os adversários borravam-se todos.
Mais um jogo de sacrifício e determinação. Joga muito!
Mais uma assistência.
Bombo na frente e fé no Gyokeres.
Se este tipo um dia se lesiona, nós acabamos.
QUE MONSTRO…
https://twitter.com/XDcomps/status/1730317042354635123?s=19
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1730312486232977493?s=19
Dá-me tanta pena ver este gajo no meio de tanta merda.
Mais uma vez decisivo a ser importante também no lance do golo do Edwards.
SL
Fez um jogo enorme contra a Atalanta, mas muita vezes foi obrigado a receber a bola de costas para a baliza no meio dos centrais sem qualquer apoio…
Se tivesse tido outro apoio tinhamos trazido outro resultado.
SL.
A tática do RA é chuto para a frente e fé no Northman. E isso é pouco, muito pouco, em especial quando os restantes companheiros de equipa são, regra geral, todos uns conas.
No mínimo era preciso um perfil idêntico, a este, no meio-campo. E uns alas acima de medíocres também ajudava.
Eu não tenho nada contra jogo longo, físico e rápido. Pode ser demolidor. Eram era precisos laterais para jogar assim e mais avançados. Agora tocar bombo para o avançado e ele que se aguente, até chegar o trincao, lol
E ainda por cima esperar pela chegada do Trincão, o maior cona mole do plantel…
Aqui há uns anos, quando o Jardel jogava por nós, contava-se uma piada que era mais ou menos assim: ele jogava sozinho e mesmo assim estava a ganhar 7-0, só que o resultado acabava por ser 7-1. No final, no flash interview perguntavam-lhe como é que ele tinha consentido 1 golo e ele respondia que tinha sido porque o árbitro o tinha expulsado.
Tenho-me lembrado muito disso ao ver jogar o Viktor, dá-me a sensação que ele, com um bom redes atrás, conseguia ganhar os jogos sozinho.
E quando olhamos para a equipa inicial com Adán, Esgaio, Matheus Reis, Trincão e (este) Pote, não está muito longe disso.
Jogámos, de início, com menos 5!!!
Eu também não vejo mal nenhum nesse tipo de jogo, ainda por cima quando temos um avançado que se adequa a esse tipo de jogo como uma luva!!!
E acho que até temos no plantel jogadores para as alas para o servir, o Nuno Santos, o Geny (ou até o Fatawu se cá tivesse ficado), agora jogar con Trincão e Esgaio deita logo tudo por terra…
SL.
Hoje temos a “tática” em risco
Que passou se?? O gyo magoou se??