Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Dos melhores avançados do mundo.

sem dúvida alguma, e muito raro no tipo de futebol que mostra…cria espacos , marca golos, assiste, e mete tudo em modo panico…tip top, um verdadeiro tarantino boy…

É a definição de auto-suficiente. Jogador brutal, mesmo quando não marca.

2 Curtiram

Cria oportunidades sozinho e do nada, e no caso dele foi na primeira parte qdo estávamos a ser abafados e a jogar com 9 em campo…

tenho receio que alguem o compre em janeiro . é o nosso melhor jogador mas de longe

Impressionante o que joga. O que corre. O que contribui para a equipa respirar.
Cria, desequilibra, rebenta com os centrais contrários fisicamente e nunca vira a cara á luta.
De longe o mais intenso jogador do Sporting.
Com outro avançado parecido ao lado dele e os adversários borravam-se todos.

1 Curtiu

Mais um jogo de sacrifício e determinação. Joga muito!

Mais uma assistência.

1 Curtiu

Bombo na frente e fé no Gyokeres.

Se este tipo um dia se lesiona, nós acabamos.

2 Curtiram

QUE MONSTRO…

https://twitter.com/XDcomps/status/1730317042354635123?s=19

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1730312486232977493?s=19

Dá-me tanta pena ver este gajo no meio de tanta merda.

Mais uma vez decisivo a ser importante também no lance do golo do Edwards.

SL

4 Curtiram

1 Curtiu

Fez um jogo enorme contra a Atalanta, mas muita vezes foi obrigado a receber a bola de costas para a baliza no meio dos centrais sem qualquer apoio…

Se tivesse tido outro apoio tinhamos trazido outro resultado.

SL.

1 Curtiu

A tática do RA é chuto para a frente e fé no Northman. E isso é pouco, muito pouco, em especial quando os restantes companheiros de equipa são, regra geral, todos uns conas.

No mínimo era preciso um perfil idêntico, a este, no meio-campo. E uns alas acima de medíocres também ajudava.

Eu não tenho nada contra jogo longo, físico e rápido. Pode ser demolidor. Eram era precisos laterais para jogar assim e mais avançados. Agora tocar bombo para o avançado e ele que se aguente, até chegar o trincao, lol

1 Curtiu

E ainda por cima esperar pela chegada do Trincão, o maior cona mole do plantel…

Aqui há uns anos, quando o Jardel jogava por nós, contava-se uma piada que era mais ou menos assim: ele jogava sozinho e mesmo assim estava a ganhar 7-0, só que o resultado acabava por ser 7-1. No final, no flash interview perguntavam-lhe como é que ele tinha consentido 1 golo e ele respondia que tinha sido porque o árbitro o tinha expulsado.

Tenho-me lembrado muito disso ao ver jogar o Viktor, dá-me a sensação que ele, com um bom redes atrás, conseguia ganhar os jogos sozinho.

E quando olhamos para a equipa inicial com Adán, Esgaio, Matheus Reis, Trincão e (este) Pote, não está muito longe disso.

Jogámos, de início, com menos 5!!!

2 Curtiram

Eu também não vejo mal nenhum nesse tipo de jogo, ainda por cima quando temos um avançado que se adequa a esse tipo de jogo como uma luva!!!

E acho que até temos no plantel jogadores para as alas para o servir, o Nuno Santos, o Geny (ou até o Fatawu se cá tivesse ficado), agora jogar con Trincão e Esgaio deita logo tudo por terra…

SL.

1 Curtiu

Hoje temos a “tática” em risco

1 Curtiu

Que passou se?? O gyo magoou se??