Um senhor o Marco Aurélio!!!
Ficou fora do meu top 3 mas claramente alguém que também deixou muitas saudades!
SL
Um senhor o Marco Aurélio!!!
Ficou fora do meu top 3 mas claramente alguém que também deixou muitas saudades!
SL
Um bicho, um animal competitivo.
Um golo, uma assistência, um penalti conquistado. No 7-0 ainda vai buscar a bola à baliza porque queria mais, queria fazer o dele.
Já agora, o “aparelho” que tem no braço é por causa dos diabetes ou é para controlar outra coisa qualquer?
Chamou-me à atenção esta imagem.
Parece ser (se não for é muito semelhante) ao da diabetes
Monstro…
Parece fácil.
o Martinez a elogiar o Gyo … um jogador do Sporting … o homem deve estar doente
Stan Valck foi o ultimo jogador que fiquei mesmo triste de ter saído do Sporting, a partir dai pensei que nunca mais nenhum jogador me iria fazer sentir assim.
Ainda agora chegou e eu nem quero imaginar quando este rapaz for embora o vazio que vai deixar.
Pode ser algum exame ou teste que tenham feito, ouvi dizer que o Trincão também já jogou com o mesmo aparelho.
Sim, pode ser apenas um sensor de avaliação.
Mas não duvidem que nos próximos tempos as bailarinas venham dizer que joga sempre drogado.
A mim quem me deixou mesmo triste com a sua saída foi o jogador do meu avatar, o grande Krazimir Balakov…
E ainda por cima saíu por causa dum merdas de seu nome Carlos Queiroz…
Até hoje foi o melhor jogador que vi jogar pelo Sporting…
SL.
Concordo, mas o Balakov saiu no ano a seguir e eu já estava “vacinado” contra as saidas.
Já chegou ao jornal… 1…2…3… vão começar as acusações de dopagem… Como corre tanto só pode ser.
https://www.porta10a.com/t/viktor-gyökeres/70427/2939?u=polik
Alguém consegue explicar o que é que este titulo de jornal quer dizer?