Único jogador à Sporting, raça, ambição e qualidade.
O trinco não se nota, porque também tínhamos um sensacional
Mas os melhores de ontem, foram de longe, os nórdicos e o Diomande. E é isto
O Edwards tem subido de nível e a levar com um Esgaio ao lado que ontem simplesmente não conseguia dar sequência a um lance, ainda mais que o habitual. Pena a lesão do Geny porque já se viu que o Fresneda ainda vai ter de comer muita sopa para ser opção regular.
Não acho comparável aos plantéis do Liedson, anyways. Acho o nosso onze titular bastante competente e ainda acredito que possa melhorar.
12 golos em 14 jogos. 20 milhões por um jogador do Coventry é muito diziam eles!
Agora já não é muito. Mas na altura até era, por essa razão é que o Sporting conseguiu trazê-lo pois comprou acima do valor de mercado. Desta vez conseguimos enganar os ingleses…já não era sem tempo. Após Vinagres, Viettos, etc finalmente conseguimos comprar um jogador por um preço mais elevado que depois veio confirmar o investimento. Parabéns a quem o escolheu.
“vamos ganhar o próximo”
É isto que quero ouvir, sobretudo de alguém que tem cumprido.
Em frente! Acredito que só uma palhaçada te impedirá de os violar em Alvalade.
A Bola, apesar de ter a tabela com tudo detalhado a acompanhar a publicação, conseguiu meter veneno na notícia que publicou e dizer que é 15% da futura transferência (e não da mais-valia). A ver se corrigem…
Estão a perder 2-0 aos 5 minutos com o Azerbaijão. O Lindelof está a brilhar lá atrás… lol…
17 Milhoes pelo Paulinho era muito…
6 Milhoes pelo Esgaio era muito…
continuam a ser um desastre de negócio
que não se lesione este bicho sueco… jogamos menos 40% pelo menos sem ele…
Em que canais está a dar? Não precisam de ser portugueses.
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1725080885370716606?s=20
Paulo Sérgio muito bem!
Um dos 3 centrais que mais gostei de ver jogar com a nossa camisola!!
André Cruz, Valckx e Luisinho…
Saudades!!
SL.
Grande lista!
Tal e qual como eu, e junta aí o Marco Aurélio.