Excelente no Golo, mas esperava mais na generalidade do jogo, especialmente enquanto tivemos com 11. Pareceu algo desligado e complicativo, além de fugir em demasia da posição central
é fdd tambem nao ter ninguem a acompanhar, precisavamos tanto de um porro … pqp
Craque craque craque.
Ter o cepo do Paulinho a ser servido por Nuno Mendes e Porro e agora temos o Gyo a ter que levar com o Esgaio e o Mateus Reis. Vai-te embora rapaz, só cá te estás a estragar.
Que saudades tenho do Ugarte…do Porro (apesar de me ter habituado a criticar a sua falta de inteligência futebolística)…do Matheus Nunes…daqueles jogadores que os tinham no sítio e que nos carregavam para cima de quem quer que fosse.
Eu sinto falta, mas o Gyokeres teria adorado jogar com eles. E eles teriam adorado jogar com ele.
Tenho saudades do Tiago Tomás…até o Otamendi tinha comido.
Mais um pra lista de craques que n vai ganhar nada cá…demasiado bom para equipa que tem.
Abordas uma questão muito importante : A capacidade mental, a “falta de vergonha” em assumir! Temos, infelizmente, neste plantel , demasiados jogadores com falta de estofo para estas andanças. Incrível a falta de manha desta equipa. Com 5 minutos para acabar o jogo, não podemos andar a arriscar faltas à entrada da área. É surreal a falta de inteligência de alguns jogadores.
Se fica cá mais 6 meses… vai ficar contagiado pela inércia e falta de mentalidade de quem se passeia por Alcochete
Na maior parte do tempo foi ele contra o mundo… nao ajudou jogar uma parte com 10
neste momento Gyokeres é o “sistema tático” de Amorim. É o Plano A…e único.
Gyo é uma máquina.
Que míssil aquele, no golo.
Fez um bom golo, mas esteve muito sozinho e sozinho não resolve nada mesmo que tenha muita vontade é como bater numa parede.
Muito bem controlado pelos rabolhos, ainda assim grande golo.
Chegou a ter 4 pinguins rabolhos de volta dele e a passar como se nada fosse.
Cria espaço onde parece que nao passa sequer uma agulha.
Se tivesse sido melhor servido ontem, tinha feito mais golos.
Tenho pena deste moço…
Vocês já pensaram que jogou 45 minutos sozinho lá na frente?
Grande golo que ele marcou, mandar uma pedrada daquelas em corrida não é para todos.
Para mim, foi o nosso melhor jogador a par do Morten.
Não merecia o resultado.
É um super jogador.
A par do Jardel é o avançado que mais me entusiasmou ver de verde. O sacana é um pinheiro com arte!
Muito desapoiado, especialmente depois da expulsão.
Fossem todos como ele.
Marcou um grande golo.
Como aí disseram em cima: Neste momento a nossa tática é Gyo + 10. Se não o tivéssemos, o desfecho da época seria semelhante à do ano passado.
Um jogador à parte e os restantes a descer de nível.
O Pote nunca mais foi o mesmo Pote. O Edwards é de fogachos. O Trincão não sai da cepa torta. O Nuno Santos com muito menos fulgor. E é isto, nunca combinamos o que de melhor temos com uma boa base de suporte.
Parece um pouco as épocas em que Liedson disfarçava a falta de qualidade geral e jogava por 3.