Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

8 Curtiram
2 Curtiram

Jejum de golos :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Contra o Boavista não marcou e jogou o tempo todo ou quase o tempo todo, é um facto.

Contra o Rakow jogou 8 minutos.

Contra o Olivais e Moscavide não jogou.

No jogo anterior tinha marcado ao Arouca.

Ridículos de merda! Se o Gyo estava em jejum, o que é que estão o Navarro, Taremi, Toni, etc… :rofl: :rofl: :rofl:

10 Curtiram

Esses filhos da mãe estão frustrados porque gostavam de contar com um avançado trabalhador como o Gyo que não precisa de recorrer a mergulhos e outras pantominas deprimentes para fazer golos em barda. Também é outro pasquim que devia ir à falência.

4 Curtiram

Calma que o Cabral marcou em Arouca :laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

A capacidade de levar a equipa toda para a frente sozinho é de topo, é este o perfil de avançado que temos de ter SEMPRE, seja na primeira ou segunda linha

2 Curtiram

Acho difícil ele sair em Janeiro, mas nunca se sabe com os Chelseas desta vida a varrer tudo por valores absurdos…
Quero acreditar que fica cá, pelo menos até ao final da época.

2 Curtiram

Eu que sou um cona da mãe que desconfio de tudo e de todos digo que o ■■■■■■ do varandas acertou em cheio desta vêz.
O Viktor é um monstro.
Um verdadeiro touro a atacar a baliza.

Fosse sempre assim.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1720225979757477931?s=20

7 Curtiram

Que jogador….

2 Curtiram

O cântico dele não presta para nada. Acho que deviam fazer estilo AC DC como faziam para o Dost.

Na na na na na…

Viktor! (Ou Gyo, como soar melhor)

3 Curtiram

Anda tudo com tanta fome de fazer um cântico para o rapaz que ninguém se orienta :joy:

2 Curtiram

Também acho que merecia um cântico melhor!

1 Curtiu

tambem nao gostei. mas ele gostou muito, talvez nunca tenha tido um cantico, nao sei. so sei que os olhos brilharam quando o ouviu e expressou essa alegria.

2 Curtiram

Em abono da verdade o nome dele tambem nao dá com nada :joy::joy::joy:… Enfiar Gyokeres num cantico? Boa sorte

1 Curtiu

na alemanha seria “viktor vor, noch ein tor”:joy:

2 Curtiram

Dou por mim a desejar que seja o Lord a marcar em vez do Gyo. Em termos musicais o João Paulo é muito melhor

1 Curtiu

Só se for algo bem básico, tipo o do Nicolae.

1 Curtiu

Topo Gy-Gyo.

Viktor Thor.

Gyhurricane

Gyogol

Monster Gyo

King Viktor.

Escolham.

https://twitter.com/BrunoMacedo/status/1713844055157641656?t=UN55hCrRdq1LUnIMI6iW_A&s=19

Muito fraquinha esta música que têm cantado para o Viktor. Para além isso pronunciam mal o nome do homem…

A dificuldade agora vai ser convencer o pessoal que começou com isto a mudar a música :sweat_smile:

2 Curtiram