Jejum de golos
Contra o Boavista não marcou e jogou o tempo todo ou quase o tempo todo, é um facto.
Contra o Rakow jogou 8 minutos.
Contra o Olivais e Moscavide não jogou.
No jogo anterior tinha marcado ao Arouca.
Ridículos de merda! Se o Gyo estava em jejum, o que é que estão o Navarro, Taremi, Toni, etc…
Esses filhos da mãe estão frustrados porque gostavam de contar com um avançado trabalhador como o Gyo que não precisa de recorrer a mergulhos e outras pantominas deprimentes para fazer golos em barda. Também é outro pasquim que devia ir à falência.
Calma que o Cabral marcou em Arouca
A capacidade de levar a equipa toda para a frente sozinho é de topo, é este o perfil de avançado que temos de ter SEMPRE, seja na primeira ou segunda linha
Acho difícil ele sair em Janeiro, mas nunca se sabe com os Chelseas desta vida a varrer tudo por valores absurdos…
Quero acreditar que fica cá, pelo menos até ao final da época.
Eu que sou um cona da mãe que desconfio de tudo e de todos digo que o ■■■■■■ do varandas acertou em cheio desta vêz.
O Viktor é um monstro.
Um verdadeiro touro a atacar a baliza.
Fosse sempre assim.
Que jogador….
O cântico dele não presta para nada. Acho que deviam fazer estilo AC DC como faziam para o Dost.
Na na na na na…
Viktor! (Ou Gyo, como soar melhor)
Anda tudo com tanta fome de fazer um cântico para o rapaz que ninguém se orienta
Também acho que merecia um cântico melhor!
tambem nao gostei. mas ele gostou muito, talvez nunca tenha tido um cantico, nao sei. so sei que os olhos brilharam quando o ouviu e expressou essa alegria.
Em abono da verdade o nome dele tambem nao dá com nada … Enfiar Gyokeres num cantico? Boa sorte
na alemanha seria “viktor vor, noch ein tor”
Dou por mim a desejar que seja o Lord a marcar em vez do Gyo. Em termos musicais o João Paulo é muito melhor
Só se for algo bem básico, tipo o do Nicolae.
Topo Gy-Gyo.
Viktor Thor.
Gyhurricane
Gyogol
Monster Gyo
King Viktor.
Escolham.
https://twitter.com/BrunoMacedo/status/1713844055157641656?t=UN55hCrRdq1LUnIMI6iW_A&s=19
Muito fraquinha esta música que têm cantado para o Viktor. Para além isso pronunciam mal o nome do homem…
A dificuldade agora vai ser convencer o pessoal que começou com isto a mudar a música