Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Ve-se que o rapaz esta a adorar jogar no SCP ja fez imensos elogios ao clube e adeptos ainda bem que assim é pois um atleta feliz e focado rende muito mais como se ve no caso do Gyökeres.

2 Curtiram

GYOKEREEEEEESSSSSSS
(Han Han)
O jogador perfeito
O melhor que eu já vi
Nós chulámos o Coventryyyyyy

GYOKEEEERESSSSS
(Han Han)
O estádio vai abaixo
Quando fazes o golo

Sporting Allez
Sporting Allezzzzz

Já anda a circular por aí… :eyes:

1 Curtiu

Qual é a música?

Eu ia pôr aqui o vídeo mas é demasiado grande :man_facepalming:

A música é muito conhecida mas não sei dizer o nome assim de cabeça…

1 Curtiu

Abba - Voulez Vous

2 Curtiram

Tem 26 anos, tem tanto de boas intervenções como lances ridículos ao nível de distrital.

Não tem escola nenhuma, não é com 26 anos que vai aprender.

Um Ruben Semedo mas bem piorado.

Vamos ver algumas vezes os jogadores ficam melhores quando passam os anos claro que Domingo queremos que esteja num nivel fraco mas mesmo que esteja num nivel mais elevado o Viktor arrebenta com ele

O Gaspar provavelmente até pode dividir a coisa fisicamente com o Viktor, pois é verdadeiramente impressionante em termos atléticos. Mas daí a ser um central para outro nível…
Tem abordagens surreais e lapsos de um jogador com pouca ou nenhuma escola. Não fosse ser super dotado em termos atléticos e era central de Liga 3 ou do Girabola. Só isso não chega.

7 Curtiram

Há uma letra melhor com o mesmo ritmo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

que monte de filhos da ■■■■ , corruptos nojentos. Isto é o exemplo perfeito do que é a maior escória do futebol português

1 Curtiu

Eu gostei do cântico. Fdsss

Azia enorme no estado lampiãnico. A gaja que comenta no Maistabaco da CNN diz que os melhores ontem foram o Trincas e o Inácio e engoliu em seco quando falaram no Gyo.

2 Curtiram

Neste fórum, cheguei a ler que não fazia sentido dar 20M por um jogador de segunda liga e que, se era para isso, mais valia ir buscar o Clóvis.

O Clóvis continua no Académico onde, nesta época, leva o mágico registo de… Zero golos… E zero assistências!

5 Curtiram

Se queres marcar
E nao tens par
Chama o Gyokeres… Chama o Gyokeres
De pe ,cabeca , pelo chao ou pelo ar
A defesa ele vai enrabar
Chama o Gyokeres, Chama o Gyokeres .

E assim tao dificil?

Ps estou a ver se guardo a versao contra orcs e porcos

Não é que vá mudar alguma coisa, mas já tem 1 golo marcado!!

Se dúvidas houvessem do impacto do sueco na produção ofensiva do Sporting… basta ver o downgrade brutal após a sua substituição no jogo de ontem.

Só me lembro de um reparo a fazer ao jogo de Gyökeres: ele ainda não se capacitou que os colegas não têm nem por sombras a sua velocidade, então já são várias as suas assistências em que o passe sai adiantado. Adiantado, nem é bem isso… ainda ontem foram dois passes de morte para golo mas quem lá vinha era o Paulinho e/ou o Trincao nas suas vertiginosas velocidades de caracol. Viktor, esses passes tem de ser mais suavezitos!

Acredito que tenha havido malta que até ficou satisfeita com o fim do ADN de Leão. Não podia estar mais em desacordo. Adorava ver o Viktor naquele registo. Parece ser um bacano!

Atenção que o ADN não acabou, a nova temporada já começou a ser gravada.

1 Curtiu

No Bessa não jogou um caraças, e ganhámos tranquilamente. Contra o Rio Ave não jogou, e ganhámos 2x0. Na Polónia não ganhámos porque ele foi expulso…

É o melhor jogador deste arranque de época, e não é só do Sporting. Mas convém não tirar o mérito que a equipa tem, como um todo.

2 Curtiram