Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

bugs-bunny-69

Gyo!! Uma ode deste poeta para o valoroso Leão Viktor Einar Gyökeres!

Viktor Viking és um panzer
Em direcção à baliza
Contigo a bola tem arte
Nos teus pés tão bem desliza

Nunca há lances perdidos
Sempre em alta rotação
O orgulho que sentimos
Em te ter como Leão

De pontapé fulminante
E a finta para quebrar
O defesa que te marca
E não te consegue parar

Dia 12 vais mostrar
Com classe e convicção
E pores os rapa valetas
Com um gigante melão

7 Curtiram

Estou sem adjectivos para este senhor. Dos melhores jogadores que eu vi com a camisola verde e branca. E ainda nem meia época fez pelo nosso clube.

3 Curtiram

tank wtf GIF

4 Curtiram

Uma força da natureza. GyoBoi. GyoDeus. :green_heart:

1 Curtiu

que golo…

3 Curtiram

Fez um jogo banal no bessa (também tem direito) e hoje deu a resposta que um craque dá.

É, de longe, o melhor jogador do nosso plantel.

5 Curtiram

Sim, também me parece. Mas felizmente este ano temos mais a nivel de excelencia. O Diomande tem feito tudo bem e o Inacio também tem melhorado muito.

2 Curtiram

Se tiver que escrever aqui por cada grande jogo que faz, deixarei de ter vida social.
Para que conste: DEUS e se tiver o infortúnio de se lesionar, e só poder andar com um pé, é mantê-lo a titular.

1 Curtiu

É uma coisa de loucos ver este homem jogar ao vivo. A cada jogo visto, a mesma impressão. Simplesmente fenomenal, contratação absolutamente fantástica.

2 Curtiram

Que jogatana!

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1720226349233647827?t=VupOYcATVlPXW4P8InZLwQ&s=19

2 Curtiram

Tirando o Jardel, não tenho memória de uma contratação do Sporting com este impacto tão imediato, tão preponderante e tão avassalador como o Gyokeres.
Tenho dito desde o início da época: este é o game changer, o Joker que pode desequilibrar o campeonato a nosso favor.

4 Curtiram

3 Curtiram

Está difícil de lidar pelo o’nojo… “jejum de golos” :joy:

1 Curtiu

12 jogos 11 golos
Jejum de golos.
Fdx :joy:

3 Curtiram

Lol

Que equivale a uma média de 1 golo por cada 88 minutos…

Início fantástico. Adorado pelos adeptos, ele parece estar a adorar cá estar, tem tudo para correr bem. É desfrutar do Gyo.

Craque máximo.

6 Curtiram

…da liga!

2 Curtiram

É um jogador que sozinho resolve, inventa jogadas, ganha jogos.
Sem ele temos de confiar nos 2 alas e no central que vão entrar na segunda parte.

1 Curtiu

Quando se é craque a sério tem-se logo impacto. Este homem se continuar assim vai ser o melhor Pdl que vi no clube.

Não me recordo de melhor contratação do que está para PL.
Não é a apenas goleador. É o que faz o jogo todo. O que entrega à equipa. Genial!
É um jogador muito completo. Defende, ataca, dribla, velocidade, remate, tabela, joga em profundidade, cai nas alas, etc.

Não me rendia a um jogador há muitos muitos anos.

7 Curtiram