Epa é diferente jogar no hardware original.
A ver se é desta que acabo o Shining de holy ark. Quando era puto perdi o save pq a pilha da memória foi ao ar
E os jogos da Capcom…
Confesso que também preferia estar a jogar na consola original, mas neste momento não me vejo a investir numa saturn. O shining the holy arc tenho no back catalog para jogar, esse e muitos outros diga-se em abono na verdade. Para a saturn a capcom tem uma série de fighters 2d com muita qualidade, que eu gosto de jogar, mas sou muito fraco e pouca paciência para tentar melhorar.
Para mim é uma das grandes falhas destes FM’s, até podes ganhar uma CL que nunca aparecem convites de outros clubes, tens de sempre “concorrer” ao lugar, e isto se selecionares todas as ligas porque se só selecionas 1 então é para esquecer.
És como eu do tempo do CM93 ou CMITA ou CMING, eu por exemplo jogava muito Premier Manager 2 a começar com o Halifax Town na Conference League.
E é ainda mais irritante, tendo em conta que, desde há alguns anos, já é possível mudar as ligas ativas durante o save.
Dantes, ok. Se não tinhas a Premier League ativa, porque querias treinar o Real Madrid, e querias que o jogo fosse rápido, não fazia sentido teres convites do United ou do City, porque a liga não estava ativa.
Agora, seria tão simples como aparecer um pop-up a dizer “Para aceitar o Convite do United, deseja ativar a Premier League”? E puff, fez-se o Chocapic! Ok, seriam convites que provavelmente só apareceriam durante a pré-época. Mas seria perfeitamente possível.
Se tivesse mais tempo se calhar ainda arriscava, mas é impossível. Chegaste a entrar?
Como o tempo é pouco, tenho mandado uns tiros aqui e acolá no CoD e my god, desabituei-me completamente ao jogo, entro num BR e levo chumbo que nem é coisa bonita.
O meu puto que joga Fortnite começou a dar uns toques e de longe joga bem melhor que eu
Essa era a grande vantagem que eu e os meus colegas de trabalho tínhamos ou não . Éramos 4!
O nosso horário era das 22h às 06h. De noite noite éramos os maiores, mas durante a manhã e princípios de tarde já era um problema e a coisa mudava um bocado.
Lançamento dia 5 de Junho, 469€ só a consola, 509€ bundle consola + Mario Kart World.
Preço dos jogos aumentaram também, Mario Kart World 79€ digital e 89€ físico, Donkey Kong Bonanza 69€ digital e 79€ físico.