Videojogos

@Light @Minato comecei Yakuza 1, vou no chapter 8, já com umas 40 side stories feitas. O que posso dizer é… gosto muito mas o 0 é muito melhor.

Eu demorei a habituar-me à diferença gráfica. Mas continuo a adorar o raio do jogo

Não é a qualidade gráfica. É o depth da história.

E a qualidade das side stories. Significativamente melhor no 0.

A cena do 0 é que foi feito muito depois dos outros. O Yakuza 1 é jogo original de PS2. E as sidestories, se fores a prestar bem atenção, as stories do 0 são uma especie de “olha, este puto aqui que estás a ajudar, é teu amigo no Yakuza 1”

E aí companheiros, the Hype is real para o novo jogo da star wars que sai até ao fim do mês? Joguei o fallen perder e gostei do Gameplay, mas de resto pareceu me ser ambicioso mas sem muito follow through. A história foi parva imo, o platforming não muito bem conseguido e a parte dos inimigos fazerem respawn quando se gravava não fazia muito sentido in universe. Mas estou disposto a dar mais uma oportunidade, visto que as partes que não gostei foram alvo de mais atenção ou removidas :rofl::rofl:. Que acham pessoal?

Eu não gostei muito do Fallen Order. Joguei pelo universo, mas achei forgettable. Acho que vou esperar um bocado para ver se vou no novo ou não.

:o

Grandes cagaços! No original aquilo deixava um tipo borrado a jogar de noite! Grandes sustos que apanhei! :sweat_smile: No remake ainda deve ser mais envolvente!

isto é veridico? é jogo mesmo???
estou na duvida…

Para ser publicado pela IGN deve de ser.
Fotorealismo que fica dificil de identificar se é real ou nao.

cum caneco…
quando temos de provar que é real… é porque isto chegou a um nivel de realismo obsceno… :slight_smile:

1 Curtiu

1 Curtiu
1 Curtiu

Não sei se alguém daqui joga ou sequer ouviu falar mas o jogo Dead By Daylight acabou de anunciar que o Nicolas Cage vai fazer parte do jogo como personagem jogável. Isto numa altura em que vão haver mais 2 jogos sobre o mundo do jogo em si e foi anunciado um filme.

Malta alguém tem a “edição definitva” de GTA (III, Vice City e San Andreas) para a PS5? Vale a pena? Uma coisa que me deixa de pé atrás é a cena do nevoeiro característico de San Andreas que fazia o mapa parecer enorme não estar presente, pelo menos não estar igual à versão original.

Eu ando com uma vontade enorme de jogar San Andreas (meu jogo favorito de todos os tempos) mas não me apetece dar 60 euros por aquilo, é demais.

Será que encontro em segunda mão nalguma loja?

A DE está cheia de bugs, pelo menos no PC. Não vale os 60€.

Já corrigiram o nevoeiro mas continua com imensos bugs, definitivamente não vale os 60€.

Eu agora tenho andado a jogar o Tears of the Kingdoom. Que obra prima!
Para quem ja gostava do BOTW… esta muito parecido mais melhor lol

Pois tambem tenho essa ideia, mas pensava que já pudessem ter corrigido isso. Mas quanto à versão da Ps5 gostava de ter feedback…