Eu amanha jogo contigo , está aqui combinado !
Se puderes claro .
E bomba fishe ?
Eu amanha jogo contigo , está aqui combinado !
Se puderes claro .
E bomba fishe ?
Bomba muito bem…mas apanho cada cheater, leet, sei la…sabem sempre. Lol
[member=13541]Digas aqui tens
Steam Community :: QQQQ , Foristas sintam-se a vontade me adicionar para mandar umas balinhas, estou um pouco ferrugento mas umas horinhas servem para voltar a LEM :mrgreen:
[member=19888]bimtf Flame só quando não matares 4 por ronda, tamos a contar contigo para nos carregares :lol:
Uih… andaste a tentar scammar gente!! :mrgreen: :mrgreen:
Ninguém daqui joga H1Z1?
Existe um servidor português, Lisbon, é por ai que normalmente ando.
[member=19888]bimtf Tu ou outro qualquer, quero é ficar na base a treinar 360º no-scopes :mrgreen:
[member=7996]Luis Araujo Fui banido por 2 anos por vender chaves, ainda paguei um semestre assim :mrgreen:
Hoje a noite estou por aqui para mandar uns tiros, na steam falamos melhor, eu tenho um teamspeak privado portanto quem não tiver que faça favor de sacar ![]()
Sou noobeiro, tem que ser outro [member=20972]neutro :mrgreen:
[member=20972]neutro vi que pertences ao staff dos Panthers. Temos por cá um forista que pertenceu também ao staff dos k1ck, se não estou enganado.
Sei de um forista que pertenceu ao staff da XLParty e dos Defining Stars, que é o k1, não sei se é dele que falas. [member=7996]Luis Araujo
[member=19888]bimtf Mais logo falamos então :lol:
Sei de um forista que pertenceu ao staff da XLParty e dos Defining Stars, que é o k1, não sei se é dele que falas. [member=7996]Luis Araujo
[member=19888]bimtf Mais logo falamos então :lol:
Precisamente! :great:
Provavelmente estava até confundir e achava que tinha feito parte dos k1ck, mas foi dos defs realmente.
[member=19888]bimtf Tu ou outro qualquer, quero é ficar na base a treinar 360º no-scopes :mrgreen:
[member=7996]Luis Araujo Fui banido por 2 anos por vender chaves, ainda paguei um semestre assim :mrgreen:Hoje a noite estou por aqui para mandar uns tiros, na steam falamos melhor, eu tenho um teamspeak privado portanto quem não tiver que faça favor de sacar
:offtopic:
És o Neutro do UT99 [H]?
És o Neutro do UT99 [H]?
Não é a primeira vez que me perguntam isso e não, não sou :lol: Espero que seja um bom rapaz porque confudem-me muito com ele!
É aqui que se troca hacks ? Obrigado .
F*ck yeah, consegui uma key pa beta de The Division :venia:

verde…de inveja!
Skafeos:
verde…de inveja!
Como é que te inscreves para a beta?
LISBON1906:
Skafeos:
verde…de inveja!
Eles tiveram a dar keys no twitter, a cada 30 minutos twittaram 5 keys e eu la consegui agarrar uma das ultimas 5 :mrgreen: :mrgreen:
Mas podes ir ao site do jogo e inscrever-te na beta, depois tens é de rezar que sejas um dos escolhidos.
Matías Fernández:LISBON1906:
Skafeos:
verde…de inveja!
Eles tiveram a dar keys no twitter, a cada 30 minutos twittaram 5 keys e eu la consegui agarrar uma das ultimas 5 :mrgreen: :mrgreen:
Mas podes ir ao site do jogo e inscrever-te na beta, depois tens é de rezar que sejas um dos escolhidos.
é a beta do que??
Skafeos:
Matías Fernández:LISBON1906:
Skafeos:
verde…de inveja!
é a beta do que??
The Division
O [member=15733]never é um ganda pato muahahah :mrgreen: :twisted:
( Estou a jogar com ele agora, espero que ele só veja isto amanha ahah )
O [member=15733]never é um ganda pato muahahah :mrgreen: :twisted:
( Estou a jogar com ele agora, espero que ele só veja isto amanha ahah )
[member=13541]Digas server de xitongas xD