Videojogos

conta btnext alguem arranja?aquilo ta tudo novo nao me consigo logar nem registar.

Manda PM com o teu mail, tenho um convite disponível.

De mês a mês tenho voado um cadinho, mas já fui mais viciado. Tenho um joystick normal, chega e sobra :smiley: já começaste a experimentar algum payware? Aconselho-te o level-d 767, muito bom e leve.

hydro ja me arranjaram obrigado na mesma :slight_smile:

Quem quiser fazer umas jogatanas de CS:GO tá a vontade, adicionem “archlute” :mrgreen:

Mais um oh [member=13541]Digas . Daqui a nada já dá para fazermos mix entre nós. :smiley:

Só xitolhos esta porra !

[member=20972]neutro não me aparece nada !

Manda depois o link da steam !

E eu tenho que me habituar aos vossos nicks no cs :lol: :mrgreen:

Quando formos jogar nem se atrevam a dar-me flame por causa do meu sotaque. :naughty:

O meu nick na Steam vai variando entre Skafeos, DarkSurfer e Zixiun… so para o caso de alguma vez perguntarem-se quem sera o bot que por ali anda. :mrgreen: as vezes uso outros nicks pa trollar mas esses normalmente são algo que decido no momento :lol:

Nada ! Tens aqui o teu backup tal aconteça :twisted:

´

We homies m8.

[member=15733]never já experimentaste a maquina ?!

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

[member=13541]Digas aqui tens :wink: Steam Community :: QQQQ , Foristas sintam-se a vontade me adicionar para mandar umas balinhas, estou um pouco ferrugento mas umas horinhas servem para voltar a LEM :mrgreen:

[member=19888]bimtf Flame só quando não matares 4 por ronda, tamos a contar contigo para nos carregares :lol:

LOL porque é que tenho de ser eu a dar carry?? [member=20972]neutro

Mas agora dá para levar companheiros às cavalitas ?

Este CS está sempre a inventar …

Dou carry se me deres de me deres uma Bayonet normal.

Uma mix do fórum era giro, combinavamos o dia e íamos jogar todos ao mesmo

Se tivessem todos disponíveis, fazia-se amanhã à noite por mim…

[member=13541]Digas ja..ontem tive online a noite..convidei um membro ca do forum mas nao tava mais ninguem pronto para ficar sem cabeça xD..vou agora outra vez