Vida para além do futebol

Uma possivel solução, que é o que eu faço para importar as apostas da FPL, é copiar tudo para o notepad (para retirar tudo o que é gráfico: Avatares, smileys, etc. ) e eventualmente retirar a informação adicional de cada user.

Já tentei essa solução, só que tinha que ir a cada mensagem em vez da página inteira para funcionar minimamente bem. Acho que ainda vou ter de fazer isso mesmo, quando ganhar coragem.

Desculpem o atraso, mas ainda falto eu :smiley:

Outras preferências clubísticas - Marítimo

Desportos preferidos para além do futebol - Basket, Hoquei, Ciclismo…gosto de ver muitos, dependendo do grau competitivo.

Canal(is) de TV mais vistos - Sic N, Sic radical, Sic Comédia, História

Estações de rádio mais ouvidas - TSF (raro ouvir musica na rádio)

Jornais mais lidos (em papel ou online) - Desportivos, Expresso, DN Madeira

Realizador de cinema preferido - Quentin Tarantino

Actor de cinema preferido - Roberto de Niro

Actriz de cinema preferida - Gosto de várias, mas não consigo destacar nenhuma.

Filme preferido - Pulp Fiction e A Laranja Mecânica

Livro preferido - Não leio muito, mas devorei o Codigo da Vinci

Artista plástico preferido - Não ligo

Compositor preferido - Noel Gallagher

Intérprete musical preferido - Oasis, Queen, Radiohead, R.E.M., Smashing, Pink Floyd, The Verve, The Doors…musica para mim é como o ar ou os alimentos.

Jogo de computador preferido - Não tenho nenhum preferido

Personalidade mais admirada - Muitas e em diferentes areas, por isso é dificil escolher uma.

Personalidade mais odiada - Sou fascinado pela história da 2ªGuerra e escolho o Hitler.

Livro preferido - Cem Anos de Solidão. É um livro simplesmente soberbo e arrebatador.

não é um livro; é o livro…

A minha vez

Outras preferências clubísticas - São dois diferentes todas as semanas
:smiley:
Desportos preferidos para além do futebol - Gosto de quase tudo. Do Futsal ao Curling.

Canal(is) de TV mais vistos - Sic N, Sic radical, Sic Comédia, História, Memória, BBC´s, Sport tv, Canais de musica, P&A, Odisseia, AXN…até o SIC mulher! Sou adepto do zapping e gosto de ver televisão

Estações de rádio mais ouvidas - A1, Marginal e Oxigenio

Jornais mais lidos (em papel ou online) - Os desportivos online e pontualmente qualquer que o meu sogro leve para casa

Realizador de cinema preferido - Tenho péssima memória para cinema e para nomes.

Actor de cinema preferido - Idem o anterior

Actriz de cinema preferida - Idem o anterior

Filme preferido - Não são os meus preferidos mas gosto de filmes sobre música e desporto: Birdland, Blues brothers, Fuga para a vitória e field of dreams. Noutra toada, adorei a Vida de Brian. Além de todos os outros mais ou menos sérios mais ou menos concensuais.

Livro preferido - Muito livro técnico sobre Arquitectura e o Admirável Mundo Novo

Artista plástico preferido - Sendo arquitecto e apesar de não os considerando artistas: Le Corbusier, Mies van der Rohe, Siza, Souto Moura e uma porrada deles!

Compositor preferido - Todo e qualquer músico de qualidade que consiga improvisar ao vivo (that’s jazz)

Intérprete musical preferido - Quantas linhas pode ter uma mensagem? Billie Holliday, Sarah Vaughn, Cassandra Wilson, Ella Fitzgerald, Charlie Parker, Tony Bennett, Charles Mingus, Hendrix, Clapton,…

Jogo de computador preferido - Já me deixei disso. Desde o 1º Command and Concquer

Personalidade mais admirada - Todas as boas pessoas deste mundo.

Personalidade mais odiada - A lista é longa e variam as intensidades. Actualmente não posso de deixar de dizer (mesmo sendo isto a vida além do futebol) o jmusgueira e o suinão!

[b]filme preferido[/b] - nº1 - The Thin Red Line [...], do Malick.

Estupendo filme, estupenda banda sonora de Philip Glass!


é estupenda, é :slight_smile: mas não é do Glass. é do Zimmer :slight_smile:
podes estar a confundir este filme, com este (que desgraçadamente nunca vi).
tem banda sonora do Glass .

[b]intérprete musical preferido/banda[/b] [...]o Nick Drake

Grande “maverick” que me saíste! :slight_smile: Também gosto muito, mas consigo gostar mais ainda de Tim Buckley.

é uma falha do caraças, mas conheço bem melhor o filho. do Tim Buckley ouvi um cd emprestado há tempos (Goodbye and Hello?). gostei. tenho de ouvir mais.
(mas olha que o Nick Drake é o maior :D)

3- Requiem for a Dream-Darren Aronofsky- 2000

boa cena :slight_smile:

tive / tenho uma pancada grande por este filme.

podes estar a confundir [url=http://www.imdb.com/title/tt0120863/][u]este[/u][/url] filme, com [url=http://www.imdb.com/title/tt0096257/][u]este[/u][/url] (que desgraçadamente nunca vi).

É isso mesmo, distracção minha. :wink:

Ora vamos lá então:

Outras preferências clubísticas a nível nacional: Estrela da Amadora; Real Massamá

Desportos preferidos para além do futebol: Hóquei em Patis, Andebol, Futsal, Ténis, Motociclismo (Velocidade e Rallies)

Canal(is) de TV mais vistos: SIC, RTP, SICN, SIC Radical, Odisseia, NG, Canal História, Sporttv, Lusomundo (todos), VH1, AXN

Estações de rádio mais ouvidas: TSF, Capital, Comercial, RDP, RFM

Jornais mais lidos (em papel ou online): Em papel - SPORTING, Expresso, Record. Online - Diário Digital, Portugal Diário, Expresso, a bola, ojogo, DN, Público

Realizador de cinema preferido: Steven Spillberg

Actor de cinema preferido: Tom Hanks, Antony Hopkins, Al Pacino, Jeremy Irons.

Actriz de cinema preferida: Meg Ryan, Sandra Bullock e outras

Filme preferido: Cinema Paraíso é um deles mas há tantos…

Livro preferido: As minhas preferências são tantas que prefiro não escolher um só sequer.

Artista plástico preferido: Talvez o Dali

Compositor preferido: ???

Intérprete musical preferido: U2, The Coors, Pink Floyd, Nirvana, Xutos, Oasis, Enya, Madredeus…

Jogo de computador preferido: GT3, Time Splitters, PES entre outros

Personalidade mais admirada: Figo.

Personalidade mais odiada: George Bush

Já agora, para que fique claro, a minha actriz preferida é a Angelina Jolie!!! :lol:

my turn! :slight_smile:

Outras preferências clubísticas a nível nacional: Simpatizo com o Belenenses

Desportos preferidos para além do futebol: BTT, Surf, Atletismo, Andebol, Ralis

Canal(is) de TV mais vistos: RTP, Dois, SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Comédia, Odisseia, Discovery, Sporttv

Estações de rádio mais ouvidas: Oxigénio e TSF [só por causa de notícias/relatos futebol]

Jornais mais lidos (em papel ou online): DN

Realizador de cinema preferido: Quentin Tarantino

Actor de cinema preferido: Robert De Niro, Edward Norton

Actriz de cinema preferida: Nicole Kidman, Naomi Watts, Charlize Theron

Filme preferido: Reservoir Dogs, Snatch, Vanilla Sky [mas há mais…]

Livro preferido: Não tenho…mas gostei do que li do Cem Anos de Solidão do Gabriel García Márquez

Artista plástico preferido: Miró

Compositor preferido: -

Intérprete musical preferido: Coldfinger, Foo Fighters, The Roots, Cinematic Orchestra, 4 Hero, etc…

Jogo de computador preferido: GT4, PES4, GTA

Personalidade mais admirada: Várias, mas uma delas sem dúvida que é o Mies van der Rohe

Personalidade mais odiada: Veiga

Outras preferências clubísticas a nível nacional: Portimonense

Desportos preferidos para além do futebol: Formula 1, WRC, Andebol

Canal(is) de TV mais vistos: SicN, SicComedia, Canal História

Estações de rádio mais ouvidas: TSF e Oxigénio

Jornais mais lidos (em papel ou online): Record, DN

Realizador de cinema preferido: Giuseppe Tornatore e o Spielberg

Actor de cinema preferido: err… Robert De Niro?

Actriz de cinema preferida: opah… divas, todas elas!

Filme preferido: Cinema Paraíso

Livro preferido: 1984

Artista plástico preferido: o Andy…

Compositor preferido: de Bach (pai e filho) passando por Mozart ou Beethoven. tudo bom

Intérprete musical preferido: opah. grupos de musica, passava aqui a noite toda a falar… :wink:

Jogo de computador preferido: o de sempre! CM e Comand and Conquer!

Personalidade mais admirada: conhecida? ninguém em particular.

Personalidade mais odiada: nah. ninguém mm.

e pronto.
8)

Filme preferido - O Jogo

Fabuloso, sem dúvida - uma autêntica lição de vida.

Um filme que todos deveriam ver. :wink:

Filme preferido - O Jogo

Fabuloso, sem dúvida - uma autêntica lição de vida.

Um filme que todos deveriam ver. :wink:

tambem escolhi o jogo como filme preferido. ta muito bom :wink:

Filme preferido - O Jogo

Fabuloso, sem dúvida - uma autêntica lição de vida.

Um filme que todos deveriam ver. :wink:

tambem escolhi o jogo como filme preferido. ta muito bom :wink:

Há também um outro filme que gostei muito e que deve ser do agrado de todos os que gostaram do Matrix (e talvez dos que não gostaram, também).

Embora com menos efeitos especiais, tem um argumento espectacular. Chama-se “O 13º Andar”, foi realizado por Josef Rusnak e conta com as participações de Craig Bierko, Gretchen Mol e Armin Mueller-Stahl. :wink:

[b]Desportos preferidos para além do futebol:[/b] [...] WRC

Peço desculpa pela ignorância, mas o que é?

World Rally Championship… Digo eu…

Netzer; Requiem For a dream é simplesmente infernal… A JC está simplesmente… Não há palavras…

O The Game é um bom filme sem duvida, mas tem um pekeno problema, está la o Michael Douglas :stuck_out_tongue: :arrow: