Victor Vázquez na mira para 2011/12 [ABola]

Vai ser o próximo a agarrar lugar na equipa do Barcelona…o puto é uma máquina… :clap:

mesmo.

Eu curtia eras do israelita, mas foi dispensado do barça e ja esta no city

Se demorarem muito a irem buscar este gajo, o Porto ou o SLBosta ainda ficam com ele

isso é que não!!!

é muito capaz… até podem não precisar mas só para não o deixarem vir… é bem provavel…

o que vale é que temos dos dirigentes mais competentes que existem que nunca deixariam uma coisa dessas acontecer :angel: ^-^ ^-^ ^-^

o problema é mesmo que não vem…

Vir pra Portugal até vem, mas não é para os lados de Alvalade, é mais çperto do Centro Comercial Colombo :cartao:

Neste momento acho que não se deve contratar ninguem …

A Direcção está demissionária pelo que não deve gastar recursos a quem venha

não em jogadores duvidosos… mas em jogadores com qualidade deve-se sim… até porque a vir é a custo 0.

Eu compreendo isso mas tenho fé que o PS sai no final da epoca no maximo .

E se o novo treinador não quiser este ? Encosta-se ? É só por isso

então para isso depede-se já o plantel todo… para o novo treinador começar do 0…

os treinadores quando entram nunca desperdiçam jogadores com qualidade

Os bons treinadores não o fazem, mas há para aí uns quantos que até têm jeito para o desperdico

Como ai falam thiago alcantara era mel :smiley:
Este é bom, o que deve tar a dificultar o negocio " se é que há " é o ordenado, não pensem que ganham pouco, aliás se vier é para ser dos mais bem pagos do scp :beer:

Thiago Alcântara?? Esse miúdo vai o “next big thing” do Barcelona!

Este rapazinho passa a vida lesionado. É a marca da sua carreira.

Alguma vez conseguimos trazer este jogador?? Até os Djalma’s desta vida cagam no Sporting