Victor Vázquez na mira para 2011/12 [ABola]

[center][img width=554 height=369]http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/espanha/2010/victor1.jpg[/img][/center]

Víctor Vázquez na mira do leão para 2011/2012

[b]Extremo espanhol Víctor Vázquez já foi observado pelo Sporting. O jogador termina contrato em Junho e o «interesse é real», diz empresário.

Os responsáveis leoninos estão atentos ao mercado na tentativa de encontrar, já em Janeiro, alguns jogadores que possam preencher lacunas existentes no plantel e há muito identificadas, mas estão também a trabalhar na construção do plantel da próxima época. E um dos nomes que está na agenda leonina é o catalão Víctor Vázquez jogador que actua regularmente pela equipa secundária do Barcelona, mas que se treina regularmente com o plantel liderado por Pep Guardiola.

Vázquez é mais um jovem da cantera catalã a quem os responsáveis do clube reconhecem grande potencial e as suas características encaixam que nem uma luva nas necessidades do plantel sportinguista. É um extremo tecnicamente evoluído, capaz de actuar em qualquer uma das alas e a sua evolução tem sido seguida atentamente pelos leões.

«Sei que já foi observado por alguns clubes, entre eles o Sporting, e que o interesse no jogador é real. Mas mais não posso dizer, pois não sei se houve contactos entre os clubes, se já houve alguma proposta concreta», disse Horácio Gaggioli.[/b]

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242133[/url]

[youtube=625,550]Víctor Vázquez || Barcelona - YouTube

[youtube=425,350]- YouTube

isto como é um por dia … vale mais esperar para ver… nunca o vi jogar

Não me parece nada mau jogador, seria um bom reforço ainda para mais se vier a custo zero para a próxima época.
Não sei se planeiam trazê-lo já em Janeiro mas penso que o Barcelona mesmo sabendo que eventualmente não fará parte do plantel principal no futuro não o libertaria assim de mão beijada.

Por enquanto é só mais um nome.

Vi a Bola no balcão do café, hoje de manhã, dobrada ao meio, como na imagem.
Cheguei a sonhar… :shifty:

Juntávamos ele ao Postiga* e veríamos quem era afinal o melhor :mrgreen:

* Afinal de contas, é um goleador ao nível de Ronaldo

quem me dera que viesse :mrgreen:

Pode vir esse e o Messi também a cuszto zero que não me importo :mrgreen:

A ver se não é outra invenção…

Não me importava que viesse por empréstimo até ao final da época, com opção de compra.

EDIT: Mas é impossível. :frowning:

Vitor Vázquez era melhor que Messi nas camadas jovens. Havia mais esperanças no futuro de Vázquez que propriamente em Messi, mas não sei porquê, este jogador nunca chegou a ser integrado frequentemente no Barcelona, sendo esquecido e relegado para o Barcelona B.

Provavelmente por ser uma posição vasta de qualidade. Quando vi o jogo dele com o Rubin, agradou-me bastante. Lembro-me até de o comentador dizer: “Messi e Vázquez jogaram juntos durante anos, por isso não estranhe esta sintonia futebolística entre eles.”

Impossível. Alguém quer deixar aquele sonho de futebol para vir para este cemitério^?!?!?! So se não estivesse bom da cabeça!

É bom jogador? Não vem. :inde:

Só se ele estiver fod*do por ainda andar perdido pelo Barcelona B e já que está em final de contrato aproveitávamos, mas obviamente que dúvido.

Interessados não lhe devem faltar em Espanha :arrow:

O Vasquez era craque mas teve varias lesoes graves que condenaram a sua ascensao. Numa equipa com Pique, Messi, Fabregas nas camadas jovens Vasquez era considerado o melhor. O problema mesmo foi as lesoes constantes nos ultimos anos. Se juntarmos que o Barcelona lançou Messi, Pedro, Dos Santos, Bojan, Jeffren e contavam com Henry, Ronaldinho, Hleb havia muita gente para as alas do Barça logo ele tal como o Nolito nunca tiveram espaço na equipa para evoluir.

Para mim por custo 0 seria uma boa opçao para ter no banco… Ainda nao provou nada para ser titular no Sporting logo nao sou a favor de fazer nenhuma loucura financeira para garantir o Vazquez.

:arrow: :arrow:

Se for mesmo bom e tiver completamente recuperado das lesões que parece ter tido é de investir.

A afirmação a bold lembrou-me um jogador que esteve em Alvalade só uma época e para mim deixou muitas saudades, de seu nome Ivone de Franceschi que nas camadas jovens auguravam um futuro mais risonho do que o Del Piero e depois uma série de lesões atrasou a sua afirmação no futebol sénior, pode ser que este seja um caso semelhante, embora o Vasquez seja mais novo do que o de Franceschi quando para cá veio.

“na mira” - Estes jornaleiros não sabem mais nenhuma metáfora, pois não?

Mas na página do Barcelona não é referido como extremo.

Víctor Vázquez Solsona

PROFILE

Considered to be one of the best attacking players in the youth ranks Víctor Vázquez has continued to prove that he will become a star at the highest level. As well as possessing a fine shot from distance his ability to play just behind the main striker, up front on his own or down the left flank has meant that he is a very useful player to have in the squad. He is a leader off the pitch and someone that the younger players look up to.
in: [url]http://www.fcbarcelona.cat/web/english/futbol/temporada_10-11/futbol_b/plantilla/jugadors/victorvazquez.html[/url]

Es la imaginación hecha futbolista. Tiene en su interior un talento inmenso que, combinado con una grandísima visión de juego, lo hace uno de los futbolistas más peligrosos del filial. Además, cuenta con un gran disparo desde larga distancia. Puede jugar de mediapunta, interior o incluso de delantero cayendo en el lado izquierdo. Es uno de los líderes del vestuario y un referente para los más jóvenes.
in: [url]http://www.fcbarcelona.cat/web/castellano/futbol/temporada_10-11/futbol_b/plantilla/jugadors/victorvazquez.html[/url]

Embora possa jogar descaído na esquerda, parece mais talhado para médio ofensivo ou 2º avançado.

Já agora e em relação ao dados pessoais (a maioria dos media apresenta altura e peso diferente do site do clube):

PERSONAL DETAILS

Name: Víctor Vázquez Solsona
Number: 10 (First Team: 29)
Position: Forward
Birthplace: Barcelona (Barcelona)
Date of birth: 20-01-1987
Height: 180 cm
Weight: 78 kg
First-team debut: Recreativo de Huelva-FCB (League), 12-04-08
In: [url]http://www.fcbarcelona.cat/web/english/futbol/temporada_10-11/futbol_b/plantilla/jugadors/victorvazquez.html[/url]

Ja tinha ouvido falar deste interesse ha cerca de uma semana, e tinha-me agradado muito, mas nao sei ate que ponto o facto de isto ter vazado para a imprensa sera bom… Era uma boa contratacao, util, e com grande possibilidade de dar certo. Nota-se ja o upgrade da entrada de Couceiro, porque Costinha nao tem de todo a experiencia necessaria para encontrar jogadores uteis a bom preco como seria Vasquez.
Se vier mesmo, tem o meu aplauso!

Pois… sendo a notícia real, o pior é mesmo isto.